2 eventos ao vivo

Vingadores 4: Zoe Saldana sugere retorno como Gamora

Flashback ou ressuscitar de vez?!

9 out 2018
17h11
atualizado às 17h35
  • separator
  • comentários

Gamora pode estar de volta ao Universo Cinematográfico Marvel.

Zoe Saldana em 'Guardiões da Galáxia' (2014)
Zoe Saldana em 'Guardiões da Galáxia' (2014)
Foto: Divulgação

Zoe Saldana publicou uma foto e alguns stories em seu Instagram, nos quais aparece se maquiando para viver a personagem verde. As publicações podem indicar que a atriz está no set de Vingadores 4 para algumas refilmagens. Outra possibilidade especulada, mas descartada, seria uma preparação para Guardiões da Galáxia Vol. 3, entretanto, o filme foi adiado após a demissão do diretor James Gunn.

Na legenda, Saldana escreveu "Ainda estou apaixonada por você…", em referência à canção Harvest Moon, de Neil Young. Posteriormente, ela editou, inserindo a hashtag #Flashback.

"Because I'm still in love with you..." #neilyoung #flashback

Uma publicação compartilhada por Zoe Saldana (@zoesaldana) em

Enquanto essa mudança sugere que pode se tratar de uma foto antiga, tirada anteriormente às filmagens de Vingadores: Guerra Infinita ou de um dos Guardiões da Galáxia, é mais provável que Gamora tenha retorno previsto em Vingadores 4 — seja voltando à vida de alguma forma, seja em uma cena de flashback. Afinal, a hashtag pode ter um fundo de verdade, ou pode ser a atriz despistando o fato de que Gamora vai retornar de vez. Além disso, dificilmente algum artista publica um story antigo sem indicar que é "throwback".

Zoe Saldana back doing reshoots for Avengers 4 from r/marvelstudios

Vale lembrar que a personagem foi morta por seu pai Thanos (Josh Brolin), que a empurrou de um penhasco em troca de ganhar a Joia da Alma, em Guerra Infinita. Um dos diretores de Vingadores 3, Joe Russo, confirmou que versão jovem de Gamora, vista pelo Titã Louco após estalar os dedos e acabar com metade do universo, está presa na Pedra do Infinito.

Veja também:

O Hulk existe, e mora no Irã

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade