0

Sony escala diretor de It - A Coisa na adaptação live-action de Robotech

Andy Muschetti vai dirigir e roteirizar filme baseado no anime clássico que inspirou Transformers.

17 jul 2017
20h55
atualizado em 18/7/2017 às 02h18
  • separator
  • comentários

Robotech, projeto com grande potencial desenvolvido pela Sony, encontrou seu diretor e roteirista: Andy Muschietti, realizador de Mama e da nova versão do horror It, de Stephen King.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A adaptação em live-action (com atores) é baseada no anime homônimo, clássico, que promoveu a entrada das séries animadas japonesas no mercado ocidental e inspirou diversas produções, como Pacific Rim e a hoje bilionária franquia Transformers.

Lançado nos anos 80, Robotech é um épico de ficção científica situado num momento em que a Terra desenvolve robôs gigantes com material extraterrestre, retirado de uma nave que cai numa ilha no sul do Oceano Pacífico. A tecnologia se torna essencial quando a humanidade é ameaçada por uma onda de ataques alienígenas.

Andy Muschietti produzirá Robotech ao lado de sua sócia e irmã, Barbara Muschietti, além de Gianni Nunnari e Mark Canton. A equipe terá a missão de adaptar um projeto de longa data, sobre o qual se deposita grande confiança e teve James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal) envolvido antes de assumir Aquaman.

A Sony ainda não definiu o cronograma de Robotech .


Andy Muschietti
AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade