Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
Oferecimento Logo do patrocinador

Maggie Gyllenhaal estreará como diretora adaptando livro de Elena Ferrante

Além de dirigir, ela vai escrever e produzir o longa.

5 out 2018 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários

Maggie Gyllenhaal, vencedora do Globo de Ouro por sua atuação na série The Honourable Woman, está prestes a tomar um grande passo em sua carreira: além de atriz, agora a irmã de Jake Gyllenhaal vai se aventurar na direção de cinema!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Maggie acaba de fechar um acordo e obteve os direitos de adaptação do romance The Lost Daughter (A Filha Perdida), da autora italiana Elena Ferrante. Ela também será uma das produtoras da obra, junto com Talia Kleinhendler e Osnat Handelsman-Keren, ambos da produtora Pie Films.

O livro A Filha Perdida é protagonizado por Leda, professora de meia-idade que decide tirar férias no sul da Itália. Quando ela começa a prestar atenção em uma família napolitana, especialmente em Nina, uma jovem mãe, a protagonista passa a relembrar momentos de sua própria vida e muitos sentimentos vêm à tona, incluindo segredos que nunca contou a ninguém.

Ainda não há previsão de quando o projeto entrará em produção. Enquanto isso, Maggie pode ser vista atualmente na TV no segundo ano de The Deuce, da HBO.

AdoroCinema
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Meu Terra