0

Liam Neeson diz que foi reconhecido por cavalo em filme

O reencontro aconteceu nas gravações de 'The Ballad of Buster Scruggs'.

9 out 2018
17h35
atualizado às 17h49
  • separator
  • comentários

O astro de Busca Implacável aparentemente ficou marcado na memória de um cavalo, que o reconheceu anos depois de terem trabalhados juntos em um outro filme.

Liam Neeson em 'Spielberg' (2017)
Liam Neeson em 'Spielberg' (2017)
Foto: IMDB / Divulgação

Liam Neeson comentou sobre o caso durante o New York Film Festival, dizendo: "O interessante foi que o cavalo que estava puxando a charrete me conhecia. Você não vai acreditar, mas ele sabia quem eu era. Ele realmente lembrou de mim de um outro faroeste que gravamos há um tempo." Mas como o ator permaneceu na memória do animal por tanto tempo? "Eu amo animais. Quando trabalhamos juntos eu cuidei bem dele, fazia carinho, dava umas maçãs."

O reencontro aconteceu durante as gravações do novo faroeste da Netflix, The Ballad of Buster Scruggs, um filme antológico de seis histórias que seguem a vida de Buster Scruggs, interpretado por Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk). Ainda no elenco estão James FrancoDavid Krumholtz (10 Coisas que Eu Odeio em Você) e Zoe Kazan (Doentes de Amor). Dirigido por Joel e Ethan Coen, o longa estreia no serviço de streaming dia 16 de novembro.

Veja também:

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade