2 eventos ao vivo

Legacies: Especulações para o spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

Trama focada em Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) e Alaric Saltzman (Matthew Davis) chega em outubro.

5 ago 2018
08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

The Originals chegou ao fim na última quarta-feira, 1º de agosto, encerrando um novo capítulo do universo de The Vampire Diaries. Enquanto os fãs ainda estão tentando se recuperar dos emocionantes e chocantes momentos finais da família Mikaelson, já está na hora de começar a teorizar sobre o próximo show do mundo sobrenatural criado por Julie Plec!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Legacies vai acompanhar as aventuras de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), em The Salvatore School for the Young and Gifted - colégio para jovens sobrenaturais comandado por Alaric (Matt Davis). O show ainda promete ter várias referências aos show anteriores, mesmo tendo um clima bem diferente, misturando "X-Men com a Hogwarts de Harry Potter". 

Juntando informações de entrevistas na Comic-Con com algumas teorias de fãs após o final de The Originals, o AdoroCinema reuniu algumas especulações sobre o que vem por aí!

Hope vai abraçar seus três lados (bruxa, lobo e vampira)?


Hope Mikaelson sempre esteve em perigo, até mesmo antes de nascer, mas a vida da poderosa jovem foi uma preocupação constante na 5ª temporada de The Originals. Tanto que muita gente apostava que a filha de Klaus ia morrer, se transformando em vampira (afinal seu sangue cria híbridos). Porém, isso não aconteceu e ela ativou apenas sua maldição de lobisomem, ainda mantendo seu lado bruxa. Provavelmente, Julie Plec pode estar guardando tal 'plot twist' para Legacies. Apesar de não confirmar tal informação, a produtora já avisou que o show  vai mostrar uma Hope diferente, cheia de cicatrizes emocionais, se tornando uma heroína mais dinâmica.

As gêmeas Saltzman


Quem promete ganhar muito destaque na atração são Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant), as filhas gêmeas de Alaric e Caroline (Candice King). Como já foi mostrado, ambas são 'siphoners', ou seja, são capazes de absorver magia alheia. Em Legacies, elas terão 15 anos e vão mostrar suas diferentes personalidades.Lizzie é problemática e luta contra os demônios em sua mente, afinal tem medo de seguir os passos de alguns de seus ancestrais - tipo Kai Parker (Chris Wood).

Já Josie é praticamente um Elijah Mikaelson (Daniel Gillies) na família Saltzman, inteligente e sempre determinada em proteger a irmã. (Ou seja, Lizzie é como Caroline era aos 17 anos, enquanto Josie traduz a versão atual da mãe.) Apesar dessas diferenças, as duas terão uma certa rivalidade com Hope, por ciúmes do relacionamento da jovem com Alaric.

O que acontecerá com Caroline?


Com as participações de Caroline em The Originals, os fãs mais otimistas acreditaram que a personagem ia engrenar seu relacionamento com Klaus, gerando alguma justificativa para sua ausência em Legacies. Pois, apesar de comandar a escola para jovens sobrenaturais ao lado de Alaric, Candice King não faz parte do elenco. Como 'klaroline' não aconteceu, o destino da vampira segue um mistério... Durante entrevista recentes, Plec contou que a presença dela será essencial para a história do novo show: "Tem um episódio em que ela não aparece em casa quando deveria, o que abre a porta para um mistério sobre seu desaparecimento."

Nova geração de Salvatores e Mikaelsons?


Nós sabemos que as linhas temporais são confusas na CW, mas o AdoroCinema está aqui para te ajudar. Legacies é ambientado dois anos após The Originals e cerca de uns dez anos após The Vampire Diaries. E, como os três shows fazem parte do mesmo universo, quem sobreviveu às suas respectivas finales, ainda fazem parte daquela realidade (basta lembrar da clínica Gilbert aparecendo recentemente em TO). Fortes rumores na internet apontavam que uma possível filha de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) pode aparecer no spin-off, algo que foi negado por Julie Plec, porém não completamente descartado.

Na Comic-Con, a produtora contou que, provavelmente, o casal 'delena' teve filhos, porém eles ainda devem ser muito pequenos para entrar na trama teen. Talvez se Legacies ganhar várias temporadas, uma nova geração de Salvatores pode aparecer nas telas. Tal princípio também pode ser aplicado ao futuro filho de Freya Mikaelson (Riley Voelkel), Keelin (Christina Moses) e Vincent (Yusuf Gatewood). Isso sem falar que os rumores também apontavam como parentes de Kai e Jeremy (Steven R. McQueen) podem dar as caras no show.

O humano da vez


Quem acompanha as séries de Julie Plec, já sabe que sempre tem um humano jogado no meio da guerra sobrenatural. Matt (Zach Roerig) em TVD, Cami (Leah Pipes) em The Originals... Dessa vez, a função é do misterioso Landon Kirby (Aria Shahghasemi), já apresentado na série sobre a família Mikaelson. Em sua estreia, também ficou claro como ele é um potencial interesse amoroso de Hope, que vai tentar protegê-lo do mundo de bruxas, lobos e vampiros. Porém, boa parte do público desconfia que o garoto já sabe sobre o mundo sobrenatural. Seja por dicas no trailer de Legacies e sobre a forma como ele citou a "coincidência" da paquera aparecer no mesmo dia que quebra o carro do garoto que faz bullying com ele. Suspeito, não?

Novos seres sobrenaturais


Durante a Comic-Con, Matt Davis garantiu que Legacies não ficará somente apoiada na mitologia das séries anteriores, mas ainda vai apresentar novos tipos de seres sobrenaturais. Afinal, sua instituição não tem apenas uma rivalidade com o pessoal da escola de Mystic Falls, mas também sempre precisa enfrentar com alguma ameaça na cidade. Depois que o demônio apareceu em TVD, isso nem surpreende tanto, vai... Isso sem falar que os jovens protagonistas terão que lutar contra seus próprios demônios. Por sua vez, novos personagens vão entrar no caminho das famílias Mikaelson e Saltzman, como o nerd M.G. (Quincy Fouse)  e o rebelde lobisomem Rafael (Peyton Alex Smith), por exemplo.

O bom filho a casa torna!


Como já é esperado, rostinhos conhecidos pelos fãs vão aparecer na nova série. Até o momento, Matt, Jeremy e Dorian (Demetrius Bridges) já foram confirmados em alguns episódios da primeira temporada. Oficialmente, não há palavra sobre personagens de The Originals no spin-off, porém fotos de gravações indicam que Ronan (Jedidiah Goodacre) deve aparecer no piloto. Já Julie Plec declarou que deseja ver Vincent, Freya e Rebekah (Claire Holt) ajudando Hope em sua nova aventura. Por sua vez, rumores na internet apostam que Kai pode retornar para atormentar as filhas de Alaric novamente. Só o tempo responderá... Façam suas apostas!

Legacies estreia na TV norte-americana em 25 de outubro.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade