4 eventos ao vivo

James Gunn vai roteirizar e deve dirigir Esquadrão Suicida 2

Mais um caso de troca-troca entre Marvel e DC

9 out 2018
16h30
atualizado às 17h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

James Gunn pode estar próximo da tal segunda chance negada pela Disney. Só que na concorrência! Dispensado pela Marvel em julho, depois de tweets antigos seus revelarem "piadas" sobre pedofilia, AIDS, estupro e outros temas delicados, o cineasta de Guardiões da Galáxia pode ter virado a casaca e encontrado nova oportunidade de trabalho na DC/Warner Bros.

James Gunn vai roteirizar e deve dirigir 'Esquadrão Suicida 2'
James Gunn vai roteirizar e deve dirigir 'Esquadrão Suicida 2'
Foto: Getty Images / AdoroCinema

Segundo o THR, o diretor assinou contrato para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2 e tem tudo para assumir também a direção, hoje vaga. A sequência do filme de David Ayer já tinha uma primeira versão de roteiro pronta e seria comandada por Gavin O'Connor (O Contador) até a última atualização. De acordo com a Variety, Gavin se afastou após descobrir que a trama de Aves de Rapina era bastante parecida com o que planejava para o filme e tinha prioridade de produção no estúdio.

Sem previsão de estreia, o longa deve contar com o retorno de boa parte do elenco original, mas, segundo fontes do jornalista Borys Kit, pode não ser exatamente uma continuação e sim uma nova abordagem dos personagens.

Caso Gunn entre de cabeça no projeto, não será de estranhar a entrada de Dave Bautista no elenco. Toda a turma de Guardiões se posicionou contra a demissão de James, mas o Drax da Marvel tomou para si o papel de principal defensor do cineasta, criticando abertamente o estúdio por meses e plantando dúvidas sobre seu retorno ao set para Guardiões 3.

James Gunn atualmente tem um projeto de terror em desenvolvimento na Sony, com lançamento marcado para o primeiro semestre de 2019. Detalhes seriam anunciados na Comic-Con de San Diego, mas sua participação no painel foi cancelada em virtude do escândalo.

Veja também:

 

Veja também:

Barack Obama quer que Drake o interprete em filme biográfico
AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade