0

Frances McDormand recusou interpretar a mãe do Coringa vivido por Joaquin Phoenix (Rumor)

Warner permanece em busca de uma grande atriz para o papel.

16 jul 2018
12h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O ainda sem título filme de origem sobre o icônico Coringa terá orçamento reduzido, mas isso não parece ser impedimento para a contratação de premiados e aclamados atores. Joaquin Phoenix está confirmado como o clássico vilão, Robert De Niro anda cotado para papel secundário e Frances McDormand teria sido convidada para interpretar a mãe do protagonista. Segundo o jornalista Umberto Gonzalez, no entanto, a vencedora do Oscar por Fargo e Três Anúncios Para um Crime recusou o papel.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

A sinopse ainda é mantida em segredo, mas de acordo com uma descrição de personagens divulgada pelo That Hashtag Show, a mãe do Coringa se encaixa no perfil de Peggy, que tem entre 60 e 74 anos, sofre com problemas de saúde, divide apartamento com o filho que acaba de voltar pra casa, é obcecada pelo antigo patrão e amargurada pelo rumo que sua vida tomou.

Com roteiro de Scott Silver (O Vencedor, 8 Mile), o longa sobre o Palhaço do Crime terá direção de Todd Phillips e os anos 1980 como cenário. Descrito como um drama criminal sobre homem desprezado pela sociedade, começará a ser gravado em setembro.

Por conta da recusa de Frances - provavelmente por preferir se dedicar a Godzilla vs. Kong, que será rodado na mesma época -, a Warner Bros. segue na busca por outra grande atriz para completar o elenco do filme. Sugestões?

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade