Virginia gera tumulto ao usar banheiro químico em ensaio da Grande Rio: 'Primeira vez'
Foliões gritaram o nome da influenciadora enquanto ela usava o sanitário móvel; veja como foi
Virginia Fonseca causou alvoroço ao usar um banheiro químico durante ensaio da Grande Rio, com fãs gritando seu nome; ela agradeceu o carinho nas redes sociais.
A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, marcou presença no ensaio da Grande Rio na noite de domingo, 7, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela gerou tumulto ao usar um banheiro químico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em imagens que circulam pela internet, é possível ver diversos foliões e admiradores próximos de uma fileira de banheiros químicos. Em um deles, um segurança, todo trajado de preto, aparece segurando a porta. Do lado de fora, fãs filmam e gritam em coro: “Ô, Virginia, cadê você? Eu vim aqui só para te ver”.
Nos momentos seguintes, a influenciadora saiu do sanitário, gerando tumulto entre os fãs. Ela chega a acenar para o público enquanto o segurança abre caminho para que ela possa retornar ao ensaio de rua.
Na manhã desta segunda-feira, 8, Virginia se pronunciou sobre a comoção que gerou na Grande Rio.
“Experiência única que só um ensaio de rua me proporciona: fazer xixi enquanto gritam meu nome e cantam ‘cadê você?’. Obrigada por tudoooo, Caxias! Vocês são sensacionais, eu amooo estar com vocês”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Carnaval
Virginia foi cercada por seus fãs do início ao fim do ensaio. Ela, que acabou de chegar de viagem, foi ao compromisso na escola juntamente com sua equipe e a sogra, Fernanda Cristina, mãe de Vinicius Júnior.
Para garantir a disposição durante o ensaio, ela depende não apenas do samba no pé, mas também de um kit de sobrevivência. Durante o ensaio da última semana, ela mostrou que costuma carregar consigo um nebulizador, itens para lavagem nasal e alguns chás para garantir que não fique doente.
O enredo da Grande Rio para o carnaval 2026 é A Nação do Mangue. O hino visa celebrar o movimento cultural Manguebeat, originário de Recife, Pernambuco, que mistura rock, hip-hop e eletrônica, exaltando a a cultura nordestina.