Virgínia é coroada rainha de bateria da Grande Rio e recebe faixa de Paolla Oliveira
Influenciadora é oficialmente rainha de bateria da agremiação; Paolla foi ovacionada por público durante festa
Virginia Fonseca foi coroada rainha de bateria da Grande Rio, recebendo a faixa de Paolla Oliveira, que se tornou rainha de honra; a coroação gerou polêmicas e críticas relacionadas à sua ligação com o samba e questões recentes.
Após ocupar o posto por sete anos, Paolla Oliveira passou a faixa de rainha da bateria da Grande Rio, na noite deste sábado, 20, para Virginia Fonseca. Coroada oficialmente, a influenciadora sambou ao lado da atriz na festa da agremiação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A emoção tomou conta de Paolla, que foi ovacionada na quadra da escola. Ela foi anunciada como rainha de bateria de honra da escola, e minimizou a sua passagem de cargo: "Não se vai embora de casa", de acordo com o gshow.
A nova Rainha de Bateria causou polêmica ao ser anunciada, chegando a motivar a criação de um abaixo-assinado em protesto. À época, Virginia foi criticada por participar pouco do universo do samba e estar envolvida na polêmica da CPI das Bets.
Virgínia apostou em um look com franjas, nas cores da escola para a coroação, assinado por Rodolpho Rodrigo. A roupa foi composta por mais de 5 mil cristais e 2 kg de franja de canutilhos e peças de vidro. O processo artesanal demorou mais de 10 dias.