Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

vc repórter: Arlindo Cruz leva 50 mil pessoas a show em SC

7 mar 2011 - 11h29
Compartilhar

O Carnamboriú, Carnaval da cidade de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, recebeu o sambista Arlindo Cruz na noite deste domingo, 6. 50 mil pessoas fizeram a festa no palco do Pontal Norte, principal local de shows do evento, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

50 mil pessoas compareceram ao show de Arlindo Cruz no Carnamboriú
50 mil pessoas compareceram ao show de Arlindo Cruz no Carnamboriú
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter

Na noite anterior, o pop/rock da banda NX Zero foi o responsável pelo agito do público de Balneário, e na sexta o Grupo Tradição aproveitou o palco do Pontal Norte para gravar seu novo DVD Ao Vivo.

Os foliões da cidade terão, nesta segunda, o sertanejo de Michel Teló como atração. Na terça, Zezé di Camargo e Luciano encerram a programação do Carnaval.

Já no centro da cidade ocorreram desfiles de blocos na avenida Atlântica e no calçadão da avenida Central. Os blocos do Bêco, Mexe Mexe, Vai Sabê, Mas Bah!, Inimigos da Segunda e Esponja foram os responsáveis pela animação dos foliões nas ruas.

Nesta segunda, mais atrações prometem realizar a folia de Balneário. A Escola de Samba Maravilha do Atlântico desfila no centro da cidade a partir das 21h. Mais cedo, às 16h, o Carnbamboriú infantil toma as ruas com a banda Destak, banho de espuma e doces gratuitos para os foliões mirins.

Carnaval no Terra

O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra