PUBLICIDADE

Solteiro, Felipe Becari lamenta pressão sobre namoro com Carla Diaz: 'Nunca quis isso'

Curtindo o carnaval em São Paulo, político disse que tem buscado focar na carreira

11 fev 2024 - 02h33
(atualizado às 03h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipe Becari esteve em camarote do carnaval de São Paulo
Felipe Becari esteve em camarote do carnaval de São Paulo
Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

O secretário de Esportes de São Paulo e ex-deputado federal Felipe Becari (União Brasil) confirmou que está solteiro, e disse que sofreu com pressão da mídia e dos fãs após o término do relacionamento com a atriz e ex-BBB Carla Diaz. Ele esteve no Camarote Bar Brahma, no Anhembi, em São Paulo, para acompanhar o segundo dia de desfiles de escolas de samba na noite deste sábado, 10.

Sobre a vida amorosa, o ex-deputado disse que já sofreu pela exposição e que agora busca discrição. "Eu nunca quis que minha vida pessoal fosse pautada, eu acabei colocando meu trabalho social, isso foi crescendo, e hoje eu já sofri bastante por causa disso. Já entendi o ônus e o bônus disso, hoje eu procuro fugir disso daí. Quero falar de trabalho, e o que ninguém sabe ninguém estraga, então deixa guardadinho aqui o que a gente vive", declarou.

O estado civil de Felipe Becari, no entanto, não é segredo. "Estou solteiro, isso aí todo mundo já sabe, mas eu procuro nem falar mais disso", pontuou.

Becari afirmou que tem focado na carreira, principalmente na luta pelos direitos dos animais, uma das pautas que defende. "Eu estava em Brasília no ano passado, como deputado, e os projetos estão correndo. Agora eu trabalho aqui na Prefeitura de São Paulo, na Secretaria de Esportes, mas os projetos continuam andando da mesma forma. A cada ação de esporte aqui eu estou colocando os animais também de alguma forma, então a gente continua o trabalho."

O secretário confessou que estava transitando entre os camarotes para cumprimentar amigos e conhecidos, e que compareceu ao Camarote Bar Brahma especialmente para assistir ao show do Só Pra Contrariar.

"[Estou aqui] Para descansar um pouquinho. Tem muita gente que a gente conhece, é uma economia muito boa que gera, então eu vim aqui, confesso, para ver o SPC, que eu gosto muito. Vim curtir, tietar um pouquinho", contou.

*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma.

** Texto com colaboração de Marcela Ferreira

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade