Musa da Barroca perdeu 40 kg para desfilar: ‘Treino e cirurgia plástica’
Raíssa Souza conversou com o Terra sobre a preparação para desfilar
Raíssa Souza viveu uma preparação intensa para entrar na avenida no encerramento do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval de São Paulo na manhã deste sábado, 14. Ao Terra, a musa da Barroca Zona Sul detalhou os métodos que utilizou.
“Durante esse ano, fiz uma cirurgia que se chama remodelamento costal, que é a fratura parcial das três últimas costelas de cada lado. Então, foram dois meses de recuperação usando uma cinta, assim, 24 horas por dia, mas eu tô apaixonada pelo resultado, além de dieta e treino, gente, porque não tem cirurgia plástica ou procedimento que a gente faça que vai resolver 100%. Então, é assim, o conjunto de dieta, treino e procedimentos”, conta a modelo.
Com dieta, treino e procedimentos estéticos, Souza emagreceu cerca de 40 kg nos últimos meses. Ela chegou a tentar o uso de canetas emagrecedoras, mas desistiu após ser corpo não responder bem.
“Pesei mais de 100 quilos, 106 quilos, e cheguei a ficar bem magrinha. Sou mãe também, e agora eu trabalho mais nessa questão de ganhar massa muscular, porque sobrou bastante pele”.
Para o desfile desta manhã no Sambódromo do Anhembi, a musa apostou em uso de tapa-sexo: “A sensação é a mesma coisa como usar de biquíni. Achei que seria mais difícil, achei que machucaria mais. Dá pra agachar, pular, fazer tudo, que tá bem seguro”.
*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval