Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Madrinha do Vai-Vai explica queda na avenida no início do desfile: 'Escorregando muito'

Rosiane Pinheiro caiu na avenida na madrugada deste sábado, 14, no Sambódromo do Anhembi

14 fev 2026 - 07h55
Compartilhar
Exibir comentários
Madrinha do Vai-Vai explica queda na avenida no início do desfile
Madrinha do Vai-Vai explica queda na avenida no início do desfile
Foto: Pedro Garcia/Redação Terra

Rosiane Pinheiro, a madrinha de bateria do Vai-Vai, caiu na avenida no início do desfile da escola de samba na madrugada deste sábado, 14, no Sambódromo do Anhembi. Após desfilar, ela explicou ao Terra o que aconteceu, mas disse que foi só um susto e está tudo bem.

Segundo Rosiane, a pista estava escorregadia por causa do oléo que a alegoria da Acadêmicos do Tatuapé derramou no sambódromo. O incidente inclusive atrasou a entrada da Rosas de Ouro. 

"Eu pensei: 'não botei o negócio do pneu embaixo do sapato', falei 'estou lascada'. Dito e certo. Entrou a primeira escola [depois do óleo] e eu achei que estava tudo bem e aí eu pensei 'não estou sentindo escorregando'. Aí do nada, da hora que eu caí para cá eu disse que estava escorregando muito", afirmou Rosiane.

"Eu disse: 'eu vou segurar'. Se eu cair dez vezes, dez vezes eu levanto. E eu levantei. Estou aqui firme e forte, não torci, não fiquem preocupados, nada aconteceu. Foi só um susto, uma quedinha e levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. É sempre assim e vamos que vamos, vitória na guerra", completou a madrinha de bateria. 

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade