PUBLICIDADE

Irmã cuida de carreira de Sabrina Sato e revela tática para evitar brigas

Karina Sato curtiu carnaval de São Paulo e afirmou que a relação familiar é "muito boa"

10 fev 2024 - 01h04
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Karina Sato revelou detalhes da relação com sua irmã Sabrina, com quem trabalha como gerente artística, e reforçou a relação saudável e de respeito entre elas.
Karina Sato falou sobre trabalhar em família
Karina Sato falou sobre trabalhar em família
Foto: Reginaldo Tomaz/Terra e Reprodução/Instagram

Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, prestigiou a primeira noite de desfiles do carnaval de São Paulo. Ela é responsável por cuidar da carreira artística da apresentadora e contou os segredos para evitar que o trabalhe vire briga. 

"Como nossa relação familiar já é muito boa, de respeito, isso acaba levando para dentro da empresa e da empresa para a família", explicou em entrevista ao Terra

A gerente artística afirmou que a "dondas as ideias" é Sabrina, mas, mesmo assim, faz questão de ouvir o time e trocar ideias. 

"Ela é a pessoa que está na frente da vida dela mesmo, da carreira. É a dona das ideias, dos projetos, e troca muito e ouve o time. Então isso acaba sendo mais seguro, mais gostoso", explicou. 

Questionada sobre sua profissão, Karina afirmou ser apaixonada pelo que faz: "Me dedico, cuido da carreira dos artistas, influenciadores. Tenho um time forte, muito competente e assim fica mais fácil, né?."

Karina ressalta que nunca encontrou dificuldade no mercado por ser mulher e acredita que o mercado é bem misto.  "Eu acho que numa mesa de reunião, na hora de uma decisão, eu nunca senti essa diferença de ser mulher ou não. Mas eu me sinto respeitada, e acho também que eu trabalho com muitas mulheres, então isso também ajuda muito, né? As mulheres se apoiam, se ajudam, se levantam", reforçou.

*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade