Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gretchen rebate etarismo no Bloco Agrada Gregos e exalta Cher como inspiração

Cantora fez um discurso marcado por defesa da diversidade e combate ao preconceito

14 fev 2026 - 15h50
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Show da cantora Gretchen começou por volta das 14h, não só com clássicos da carreira da artista, mas com músicas como “Adocica”, que agitou os foliões
Show da cantora Gretchen começou por volta das 14h, não só com clássicos da carreira da artista, mas com músicas como “Adocica”, que agitou os foliões
Foto: Felipe Rau/Estadão / Estadão

No desfile do Bloco Agrada Gregos, a cantora Gretchen fez um discurso marcado por defesa da diversidade e combate ao preconceito. Diante do público, ela reforçou a importância do respeito e da inclusão, destacando o espírito do evento.

“Aqui no Bloco Agrada Gregos a gente não aceita preconceito”, afirmou, sendo aplaudida pelos foliões. Em seguida, Gretchen aproveitou o momento para apresentar seu bailarino, João, que a acompanha há muitos anos. Ela contou que, recentemente, ouviram comentários de que ele estaria “velho” para dançar ao seu lado.

Em tom de orgulho, chamou-o ao palco: “Vem cá, João! Vocês acham que ele tá velho? Vocês acham que um homem de 53 anos tem um físico desse?”. 

A artista também refletiu sobre a questão etária de forma mais ampla, deixando uma mensagem. “Idade, gente, só tá na identidade. Eu posso provar isso e ele também”, declarou, antes de pedir para o DJ soltar a música.

Para completar, ela ainda homenageou uma de suas grandes inspirações, a cantora Cher: “Essa é a minha ídola. É a mulher que eu me inspiro cada dia. Ela só tem 80 anos e eu quero chegar nos 80 do jeitinho dela”. 

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade