PUBLICIDADE

Ex-Fazenda Rosiane Pinheiro volta ao carnaval após depressão e 20 anos de afastamento

Dançarina, que será musa da Vai-Vai, falou sobre a expectativa de retornar à avenida e superação de um relacionamento abusivo

1 fev 2024 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários
Rosiane Pinheiro retorna ao carnaval como musa da Vai-Vai
Rosiane Pinheiro retorna ao carnaval como musa da Vai-Vai
Foto: Reprodução/@rosianepinheiro

A dançarina e ex-participante de A Fazenda, Rosiane Pinheiro, vai retornar ao carnaval de São Paulo como musa da Vai-Vai após 20 anos longe dos desfiles

Rosiane revelou o arrependimento por ter se afastado por tanto tempo. A dançarina já foi rainha de escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo por mais de duas décadas.

"Na época, eu estava na banda e me disseram: 'Uu você fica nas suas escolas ou na banda' e eu lá atrás escolhi a banda e me arrependo muito, nunca deveria ter saído das escolas de samba", relembrou em entrevista para a revista Quem..

Rosiane, que fez parte do Gang do Samba entre 1997 e 2004, voltou a dançar no grupo no começo de 2018 e permaneceu até junho de 2022.

Além dos impasses com a agenda da banda, a dançarina contou que sofreu com um relacionamento abusivo, que chegou ao fim em 2015. Ela definiu o término como um "livramento de Deus".

"Após todo esse processo com a banda, também passei por um relacionamento muito abusivo, no qual a pessoa controlava até as minhas roupas, meu dinheiro, minha casa, meu carro! Onde ele acabou me roubando e me deixando no fundo do poço! Por isso me afastei da mídia e de tudo que eu amo, entrei em depressão e fiquei muito acima do peso", desabafou.

Apesar dos traumas, Rosiane destacou que voltou a olhar para si "como uma mulher empoderada e realizada". Ela ainda deu detalhes sobre a preparação e fantasia que será usada no desfile. 

"O nome da minha fantasia é ‘O Homem de Aço’, eu venho representando um pouco da cultura do hip hop, tal exposição caracteriza o cotidiano da população periférica e eu venho representando isso através da arte e da fantasia", adiantou.

Com desfile marcado para o dia 10 de fevereiro, a Vai-Vai celebra os 40 anos da cultura Hip Hop no Brasil e tem como enredo Capítulo 4, Versículo 3 - Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade