PUBLICIDADE

Alessandra Negrini vira debutante carnavalesca, tem fantasia içada e grita: 'Vai Corinthians!'

Um dos maiores blocos de carnaval de São Paulo, Baixo Augusta comemora 15 anos e leva multidão para a região central da capital

4 fev 2024 - 14h56
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Alessandra Negrini marca presença no bloco Baixa Augusta, em São Paulo
Alessandra Negrini marca presença no bloco Baixa Augusta, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa /Terra

Para comemorar os 15 anos do Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos maiores blocos de carnaval de São Paulo, Alessandra Negrini encarnou uma debutante carnavalesca. A musa optou por um look de alta costura e precisou até ter parte da fantasia içada para conseguir subir no trio, que arrastou uma multidão de foliões na região central da capital paulista, na tarde deste domingo, 4.

"Um feliz carnaval para vocês, estamos abrindo agora esses dias de pura alegria, muito axé. E 'Vai Corinthians!'", disse Alessandra Negrini, ao se apresentar para os foliões, que a aguardavam ansiosamente. 

Com tons de rosa e preto, a musa optou por um body metalizado. Mas o que mais chamou a atenção foi o adereço escolhido, formado por muitas bexigas --um dos principais símbolos de uma festa.

Segundo a stylist Manu Carvalho,  é a primeira vez que a Alessandra Negrini leva a alta costura para o carnaval de rua. "Escolhemos uma renda italiana da De Goeye. É muito emocionante o balão, que dá toda essa magia. É de arrepiar. Agora, é só curtir", contou Manu.

Para comemorar os 15 anos do bloco, Alessandra --que está à frente do bloco há 12 carnavais-- dançou uma falsa com um integrante da comunidade do bloco, ao som de músicos da Orquestra Sinfônica de Heliópolis. 

Neste ano, o tema escolhido do bloco foi Resiste amor em SP, em referência à música Não existe amor em SP, que conta com a presença de Criolo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade