0

Val Marchiori sobre Jojo Toddynho: "quer aparecer"

Na Sapucaí para acompanhar os desfiles, a socialite voltou a alfinetar Toddynho e negou romance com ex de Luiza Brunet

4 mar 2019
01h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Val Marchiori estava animada no Camarote N 1, nesse domingo, 2,  na abertura do desfile do grupo especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.  Sem deixar o seu jeito "sincerona", ela comentou sua recente briga com a cantora Jojo Toddynho. "Ela ficou toda nervosinha. Acho que ela quer aparecer um pouquinho. Daqui há  pouco aprende a falar ", alfinetou. Val ainda falou que tentou fazer as pazes com Jojo, mas foi ignorada. A funkeira chamou Val de Satanás ao vivo pela Rede TV.

Val Marchiori  vai passar Carnaval todo no Rio
Val Marchiori vai passar Carnaval todo no Rio
Foto: Reprodução @valmarchiori / Instagram

A loira voltou a negar que está " conhecendo melhor o ex-namorado de Luiza Brunet, o empresário Lirio Parisotto. "Gente, pelo amor de Deus, eu acabei de me separar e vocês já querem me arrumar namoro? Somos amigos há  muito tempo e acho que nos conhecemos há seis anos", disse. Ela jurou que não está pensando nem em paqueras, mas está tranqüila e com a vida bem agitada. 

Falando em agito, ela passará o Carnaval inteiro no Rio de Janeiro, fazendo entrevistas e vendo um pouco dos desfiles nos intervalos. "Queria aproveitar mais, só que não dá  tempo. Tenho dormido às 5 da manhã.  O carnaval do Rio tem um astral maravilhoso " , comentou. Ela finalizou o assunto Jojo falando que não guarda mágoa da cantora. "Imagina, raiva dá  rugas", brincou.

Veja também:

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade