0

Trocada por Mariana Rios, musa desabafa: "muito triste"

4 mar 2014
04h03
atualizado às 05h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>&quot;Recebi convite de v&aacute;rias escolas depois do ocorrido&quot;</p>
"Recebi convite de várias escolas depois do ocorrido"
Foto: Marcelo Moreira / Futura Press

Após ser descartada como a rainha de bateria da Mocidade, há cerca de 20 dias antes do desfile no Rio de Janeiro, a modelo e sambista Ana Paula Evangelista ganhou comoção dos amigos e da comunidade. Assim, conseguiu ajuda para produzir uma fantasia de R$ 50 mil para desfilar como musa da última escola que se apresenta na madrugada desta terça-feira, a Unidos da Tijuca.

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

O fato teria acontecido devido à troca da presidência da Mocidade, que acabou convidando a atriz Mariana Rios de última hora para o cargo. “Fiquei muito triste com a atitude da Mocidade”, lamentou.

Apesar de confessar chateação pelo ocorrido, Ana Paula agora está feliz: ela vai sair no primeiro setor da escola, representando a flor do beija-flor. “Recebi mensagem de assistentes sociais e fiquei sabendo que eu era querida pelo pessoal da comunidade.”

Outras portas também se abriram. “Recebi convite de várias escolas depois do ocorrido. Só que o coração bateu mais forte pela Unidos da Tijuca”, afirma.  

Ela conta ainda que essa foi a primeira vez que não assistiu ao desfile da Mocidade. “Mas não foi de propósito”, disse, acrescentando também que não conversou com a atriz sobre o ocorrido.

Para conseguir a fantasia, o figurinista Guilherme Alves a ajudou, cobrando apenas um valor simbólico. “Muitos amigos ficaram com pena e o Guilherme ficou sensibilizado.”

<p>Ana Paula se prepara para ir para Europa para trabalhos como modelo</p>
Ana Paula se prepara para ir para Europa para trabalhos como modelo
Foto: Marcelo Moreira / Futura Press

Ela conseguiu as pedras com uma fornecedora, para pagara quando puder. “A única coisa que conseguiu reaproveitar da fantasia antiga foram as plumas”, afirma.

Ana Paula se prepara para ir para Europa para trabalhos como modelo, onde vai participar de Carnavais e de uma campanha, de onde pretende tirar dinheiro para pagar as pedras da fantasia.

Questionada se voltaria a desfilar pela Mocidade, ela hesitou. “É uma pergunta difícil de responder hoje. Estou feliz com a Tijuca”, disse, completando que está ansiosa com o desfile. “Tem muita gente na expectativa e muitos disseram para eu olhar para o setor 1 e 2, que farão uma surpresa para mim.”

&amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-268-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Entenda a polêmica envolvendo Ibrahimovic e o FIFA
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade