3 eventos ao vivo

Sabrina após gravidez: “Estou me amando, agora tenho curvas”

4 mar 2019
10h44
atualizado em 11/3/2019 às 16h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem estava no Camarote N1 e viu Sabrina Sato chegando custou a acreditar que há apenas três meses deu à luz sua filha Zoe. A apresentadora surgiu com um figurino de látex produzido pela estilista Atsuko Kudo, a mesma de Beyoncé e Kim Kardashian. O modelo mostrou que ela já está em plena forma e em sua definição, ainda está melhor agora. “Estou amando meu corpo de mãe. Antes tinha só músculos e agora tenho curvas”, brincou. 

A pequena Zoe ficou em um hotel do Rio de Janeiro junto com o pai Duda Nagle. Sabrina fez questão de explicar os cuidados que teve com a amamentação. “Eu tirei o leite com aquela máquina especial para isso. Faço massagem e puxo com a máquina. Não dói e em oito minutos consigo tirar leite do dois peitos”, explicou.

A apresentadora Sabrina Sato, que desfilou em São Paulo e no Rio
A apresentadora Sabrina Sato, que desfilou em São Paulo e no Rio
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

E por falar em peito, ela disse que adorou o novo volume dos seios. “Olha, era assim que eu sempre sonhei. Eu sei que vai cair depois, mas tudo bem”, brincou. Ao ser questionada qual era o segredo do sucesso como madrinha de bateria (reina na Unidos de Vila Isabel) , ela foi direta. “ Acho que é muito amor. Eu adoro carnaval. Quem gosta de carnaval gosta de gente”, finaliza.

Veja também

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade