'Não acredito em substituta', diz Paolla Oliveira sobre escolha da nova rainha de bateria da Grande Rio
Atriz compareceu a um ensaio na quadra da escola de samba nesta terça-feira, 18
Após anunciar a aposentadoria como rainha de bateria, Paolla Oliveira marcou presença em um ensaio na quadra da Grande Rio, na noite desta terça-feira, 18. Em conversa com a imprensa, a atriz voltou a falar na decisão de deixar a coroa e disse que não irá opinar na escolha da nova rainha.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"É difícil fazer tudo bem, se entregar com intensidade em tudo, estou com trabalho grande [papel no remake de Vale Tudo] e com problema familiar, preciso distribuir minha energia, sou uma só", falou a artista sobre a aposentadoria.
Uma das grandes expectativas dos fãs de carnaval é sobre quem assumirá o posto de rainha após a saída de Paolla. Em entrevista ao Terra, membros da comunidade da Grande Rio disseram que gostariam de ver uma rainha da comunidade, como Luciene Santinha, ao contrário da tradição da escola de ter famosas no cargo.
Paolla disse que não irá se envolver nesse processo. "A escola sabe o que fazer, a escola está aí há 35 anos, cheguei tem sete anos. Com certeza, vai ser uma boa escolha. Não haverá substituta, não acredito em substituta. A mulher que vier vai ocupar seu lugar e seu posto", disse ela.
Ao contrário de rainhas anteriores, que ficavam no máximo dois anos, Paolla está com a coroa desde 2020. "A Grande Rio merece alguém que seja corpo e alma por ele, todos os anos", disse ela sobre o futuro da agremiação.