Miss Cinturinha aposta em esperma de salmão nos glúteos para o carnaval
Musa fará desfile de estreia na Sapucaí
Eduarda Jochims, conhecida nas redes sociais como Miss Cinturinha, fará sua estreia na Sapucai durante o carnaval carioca. Em preparação para o desfile pela Unidos de Vila Isabel em 2025, ela compartilhou os cuidados que tem com o corpo nas vésperas do evento, incluindo a aplicação de esperma de salmão nos glúteos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entre os cuidados com o físico, ela recorreu a um ritual de beleza pouco convencional: a aplicação de esperma de salmão nos glúteos. A miss assume que o método é diferente, mas eficaz. “Pode parecer exótico, mas esse ativo tem um poder regenerativo incrível. Ele ajuda a dar aquele efeito de pele lisinha e rejuvenescida, perfeito para o carnaval”, afirmou à Quem.
Além do procedimento, Eduarda tem feito aulas de samba, 400 abdominais diários e sessões de 45 minutos de vacuum therapy, técnica para modelar o abdômen. "Quero estar com o shape impecável", diz. Para manter a calma e controlar a ansiedade, a musa recorreu à hipnoterapia. "O corpo pode estar pronto, mas se a mente não estiver alinhada, nada funciona. A hipnose tem me ajudado a visualizar e ter mais segurança em minha performance na Avenida", concluiu.
Tratamento com esperma de salmão
O tratamento com esperma de salmão é utilizado por diversas celebridades, como Tatá Werneack, Carlinhos Maia e as Kardashians, que mostraram parte dele no reality show "The Kardashians".
Em entrevista ao Terra, em 2024, a cirurgiã-dentista e especialista em harmonização facial Juliana Jardim explicou que o tratamento é conhecido como PDRN (polinucleotídeo derivado de sêmen de salmão) e atua como um regenerativo que promove a reparação celular e a regeneração dos tecidos.
A especialista disse que as vantagens do uso de PDRN são numerosas. Ele oferece uma hidratação profunda, melhora a elasticidade da pele e acelera a regeneração celular, resultando em uma pele mais jovem e saudável.