Marília Pêra representa Coco Chanel na escola Porto da Pedra
- Fabiana Leal
- Direto do Rio de Janeiro
Destaque do sexto carro da Porto da Pedra -Art Nouveau-, a atriz Marília Pêra teve uma missão importante na apresentação desta segunda-feira (15): representar Coco Chanel. Vestida com uma blusa branca e saia, gravata e botinhas pretas, ela usou uma sombrinha branca na avenida e prometeu utilizá-la futuramente em um de seus espetáculos teatrais.
Para entrar na avenida, Marília disse que fez exercícios físicos, bebeu muita água e comeu massa nesta segunda-feira, tudo isso para poder estar preparada para se apresentar na Sapucaí. Religiosa, a atriz disse que rezou antes de cair no samba. "Ontem eu fui à missa para ficar feliz", comentou.
No mesmo carro de Marília Pêra estava a Miss Brasil Internacional 2009, Rayanne Moraes, representando a beleza e a moda no destaque da alegoria. "Estou muito feliz por sair ao lado de Marília", disse.