0

Luísa Sonza lamenta confusão: "Lud estava muito feliz"

"Fervo da Lud" reuniu mais de 2 milhões de pessoas no Centro do Rio

5 mar 2019
19h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora Ludmilla estava se divertindo na companhia de Gracyanne Barbosa, da bailarina e apresentadora Lorena Improta, da youtuber cantora Luísa Sonza e outras artistas no Fervo da Lud, seu bloco no Centro do Rio. Até que uma confusão começou no local e a polícia teve que intervir com bombas de gás lacrimogêneo. Pelo Instagram, a funkeira lamentou o ocorrido no Carnaval do Rio.

"Fervo da Lud" reuniu 2 milhões de pessoas e teve presenças VIP
"Fervo da Lud" reuniu 2 milhões de pessoas e teve presenças VIP
Foto: Alexandre Durão / Futura Press

“Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", escreveu ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Luísa Sonza também comentou o ocorrido e agradeceu a oportunidade de cantar para um público tão grande. “Hoje tive o prazer de cantar no bloco da lud que reuniu em torno de 2 milhões de pessoas, Lud estava muito feliz, realizando um sonho, querendo levar alegria e diversão pra todos e a maioria das pessoas estavam lá na intenção de fazer uma festa divertida e sem violência, mas infelizmente uma minoria interrompeu o que era pra ser uma das maiores e mais lindas festas já feitas no Rio (sic)”, postou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje tive o prazer de cantar no bloco da lud que reuniu em torno de 2 milhões de pessoas, Lud estava muito feliz, realizando um sonho, querendo levar alegria e diversão pra todos e a maioria das pessoas estavam lá na intenção de fazer uma festa divertida e sem violência, mas infelizmente uma minoria interrompeu o que era pra ser uma das maiores e mais lindas festas já feitas no Rio. É triste ver algo que começou lindo terminar do jeito que terminou. Espero que todos fiquem bem 🙏🏻 Finalizando quero pedir um resto de carnaval sem violência, com amor, respeito ao próximo e mais paz no coração. Ninguém merece viver num mundo cheio de ódio e violência. ❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Veja também:

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade