0

Ludmilla se entristece por confusão em seu bloco de carnaval: 'Agressividade'

Cerca de 1,2 milhão de pessoas curtiam o bloco de Ludmilla, o 'Frevo da Lud' quando uma confusão generalizada começou. Desfile de carnaval reunia Maisa Silva e Mel Maia. Na sua rede social, a funkeira lamentou o tumulto que fez o bloco encerrar sua apresentação antes da hora. 'Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo', escreveu

5 mar 2019
17h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O bloco "Fervo da Lud" acabou em confusão no começo da tarde desta terça-feira de carnaval (5) para lamento da funkeira. Cerca de 1,2 milhão curtiam o show da cantora no centro do Rio quando houve o tumulto. Segundo o portal "G1", a PM usou de bombas de efeito moral, gás de pimenta, gás lacrimogênio e cassetetes, colocando, dessa forma, fim antes da hora do bloco. Logo depois, Ludmilla usou sua conta de Instagram para se mostrar triste com a confusão no seu show. "Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!", pediu a funkeira, uma das famosas a curtir o "Bloco da Preta". Para o "Fervo da Lud", ela chamou, entre outras, Maisa Silva e Mel Maia, como musas.

'Triste por tamanha agressividade', disse Ludmilla

No início de sua postagem, Ludmilla contou o motivo que a levou a criar o seu próprio bloco carnavalesco. "Gente, o carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há dois anos, criei o 'Fervo da Lud' com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível", escreveu a funkeira, que fez parceria com Anitta em seu novo DVD. Em seguida, a intérprete de "É Hoje!" continuou falando da confusão no bloco. "Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos", acrescentou. "Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem", desejou.

Naiara Azevedo rebolou ao som de Ludmilla em camarote

Horas antes da confusão, Ludmilla foi presença do Nosso Camarote e fez um show para os convidados. Quem se divertiu e mostrou o rebolado ao subir no palco foi Naiara Azevedo. "Foi uma surpresa porque nossa agenda está toda encaixada. Hoje conseguimos uma folga, mas amanhã temos show novamente e aí emenda. Se Deus quiser, vou curtir até amanhã de manhã. Eu acho o máximo acompanhar os desfiles das escolas de samba. Nunca pensei em desfilar, mas quem sabe um dia", disse a sertaneja ao Purepeople.

Ludmilla esclareceu 'vácuo' com Joelma

Convidada de um show de Natal promovido pelo Instituto Neymar, a funkeira virou assunto quando não falou com Joelma durante a gravação do espetáculo. Pelas redes sociais, Ludmilla esclareceu o mal-entendido. "A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois. Vou chamar ela aqui: 'Joelma, não te vi, mulher do céu!', porque eu estava olhando pro coral", justificou a funkeira, anteriormente elogiada por exibir os cabelos naturais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda polêmica!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade