1 evento ao vivo

Juliana Alves se prepara para desfile: "muito nervosa"

4 mar 2014
04h16
atualizado às 04h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Unidos da Tijuca, última escola a desfilar na madrugada desta terça-feira, tem Juliana Alves como rainha de bateria. "O coração está aceleradíssimo, estou muito nervosa", disse.

<p>Para Juliana, entrar na avenida &eacute; &quot;sempre uma estreia&quot;</p>
Para Juliana, entrar na avenida é "sempre uma estreia"
Foto: Alex Palarea / AgNews

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

A agremiação homenageia Ayrton Senna e terá o enredo "Acelera, Tijuca". Juliana usará uma fantasia batizada de "Ignição Automática", na cores azul e dourado. "Está tudo preparado, agora vamos acelerar", comemorou.

Para ela, entrar na avenida é "sempre uma estreia". "Ansiedade a mil. Quando a gente procura fazer o melhor, a gente quer se superar a cada ano. Espero ser campeã", afirmou, otimista.

A atriz também não deixou de elogiar a comunidade. "É uma comunidade que eu amo e estou feliz por homenagear meu ídolo. É uma inspiração muito grande", completou.

&amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;quot; data-cke-569-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;quot;&amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;lt;/a&amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade