PUBLICIDADE

Jade Picon revela se será musa ou rainha de bateria no próximo carnaval

Influenciadora acompanhou o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro

12 fev 2024 - 04h16
(atualizado em 19/2/2024 às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Jade Picon, influenciadora, revelou não pretender cargo de musa ou rainha de bateria nos próximos carnavais. Ela optou por se dedicar à carreira de atriz
Jade Picon diz "escolher suas batalhas" no momento
Jade Picon diz "escolher suas batalhas" no momento
Foto: Catarina Carvalho/Especial para o Terra

A influenciadora Jade Picon, de 21 anos, marcou presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste domingo, 11, para acompanhar o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Em entrevista ao Terra, ela revelou se pensa em ser musa ou rainha de bateria nos próximos carnavais.

"Temos que escolher nossas batalhas. Nesse momento, estou muito focada na minha carreira de atriz, então só me vejo prestigiando e aplaudindo as escolas. No momento me dedico a atuação e deixo para sambar quem sabe sambar! (risos) Não é o meu lugar, estou aqui só batendo palma para todas as escolas", comentou ela. 

Jade reforçou que está focada nos estudos e garantiu que não deve demorar para falar sobre projetos futuros. "Atualmente, estou me aprofundando, tirando esse tempo para estudar e, em breve, espero compartilhar com vocês uma nova personagem", revelou.

Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos

Nascida e criada em São Paulo, a atriz comentou que nunca teve muita proximidade com os desfiles e que se familiarizou depois de se mudar para o Rio de Janeiro durante as gravações da novela Travessia, em 2022.

"No ano passado, por conta da novela, me mudei para o Rio. Enquanto eu estava gravando, aconteceu o carnaval e eu vim para cá. Cá estou eu de novo, e ano que vem e nos próximos também...", brincou. 

Qual sua rainha de bateria preferida do 1º dia de desfiles na Sapucaí? Qual sua rainha de bateria preferida do 1º dia de desfiles na Sapucaí?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade