Ex-BBB Alane Dias comenta 'bumbum todo ferido' após desfile: 'Não ia parar por isso'
Dançarina profissional, ela ainda comentou que é bastante comum se machucar em apresentações
A ex-BBB Alane Dias, de 25 anos, chamou a atenção do público ao mostrar seu bumbum todo machucado após desfilar como musa na Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. Na madrugada de quinta-feira, dia 6, ela veio a público tranquilizar os seguidores sobre o assunto. Segundo comentou: "Está tudo bem".
"Quero muito agradecer por todo o carinho de vocês. Pra quem está preocupado com meu bumbum, está todo ferido, mas não é isso que ia me parar, que ia fazer eu entregar menos que 200% do meu desfile", disse Alane Dias em vídeo publicado por meio do recurso stories do Instagram.
A influenciadora afirmou que, como bailarina, está acostumada com ferimentos em apresentações e que isso não seria motivo para interromper sua passagem pela Passarela do Samba no desfile da Grande Rio.
"Isso é comum, acontece, já aconteceu muito no balé de alguma coisa estar me machucando, e a gente entende que é assim: levanta a cabeça e continua", completou ela, que aproveitou a oportunidade de interação com os admiradores para celebrar o vice-campeonato da Grande Rio no carnaval 2025.
Este ano, o título de campeã ficou com a Beija-Flor de Nilópolis. A vitória ocorre no mesmo ano em que Neguinho da Beija-Flor, icônico intérprete da escola, anunciou sua aposentadoria após 50 anos na posição.
"Somos vice-campeões, gente, que dia, que loucura, que felicidade! Estou muito empolgada, porque dia 8 de março tem o Desfile das Campeãs, meu aniversário é dia 9 de março, e eu vou realizar também esse outro sonho, que é virar o meu aniversário na Sapucaí. Estou aqui no hotel agora, com os meus amigos do Pará que vieram me ver, estão aqui comigo, e estou contando sobre tudo de ontem".
Alane Dias não substituirá Paolla Oliveira
Musa da Grande Rio, a ex-BBB passou pelo camarote N1 no Carnaval do Rio e falou sobre o desfile da escola, que ocorreu na terça-feira, 4 de fevereiro de 2025. Questionada sobre a possibilidade de assumir o posto de Paolla Oliveira como rainha de bateria da agremiação, ela descartou a ideia.
“Estou muito feliz como musa, realizando um sonho mesmo. Não é uma coisa que penso muito. Estou vivendo esse momento”, falou. “Paolla é extremamente maravilhosa, admiro muito. A gente precisa celebrar e não ficar pensando em quem vai ficar no lugar dela”, completou.
Paolla Oliveira fez no desfile a sua última passagem pela Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. Ela anunciou sua aposentadoria no início de fevereiro, em entrevista ao Fantástico. Segundo contou, pretende se dedicar ao trabalho em Vale Tudo e a problemas familiares que está passando no momento.
Desde que anunciou sua aposentadoria da Passarela do Samba, Paolla vem chamando atenção por seus textos em tom de despedida. Nos últimos dias, ela surgiu em uma banheira, relaxando após se apresentar.