Com fantasia que remete ao mar, Sabrina Sato brilha no ensaio da Vila Isabel
Além de optar por um visual glamoroso, rainha de bateria da azul e branco não deixou de exibir seu samba no pé ao pisar na avenida
A rainha de bateria Sabrina Sato brilhou no ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel, neste sábado, 8, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ela optou por um visual glamoroso inspirado no fundo do mar para o evento, usando um top em formato de concha, detalhes em tons de azul e unhas compridas na mesma tonalidade. E, é claro, não deixou de exibir seu samba no pé ao pisar na avenida.
Pouco depois do ensaio, em sua conta no X (antigo Twitter), Sabrina revelou que sua fantasia era inspirada na Sereia Iara, a Mãe d’Água, figura do folclore brasileiro que, segundo a lenda, habita as águas do Rio Amazonas.
@SabrinaSato brilhou no ensaio da Vila Isabel! 🤩 A rainha de bateria da azul e branco trouxe um visual incrível inspirado no fundo do mar: uma concha como costeiro, detalhes em azul e unhas longas que completam o look. E, é claro, mostrou muito samba no pé! Já está ansioso para… pic.twitter.com/oWRAMFfVaL
— Terra (@Terra) February 8, 2025
Neste ano, a agremiação da rainha de bateria da azul e branco levará à avenida o enredo Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros, para abordar o universo do imaginário popular e mostrar como as assombrações estão presentes no cotidiano das pessoas.
"Elas surgirão aos montes para animar o maior pesadelo: encontrá-las todas em um só lugar: fantasmas, almas de outro mundo, bruxas e monstros que se escondem na mente humana virão para tirar vocês do sério... Preparados?", afirma a sinopse.
Além de Sabrina Sato, outras musas marcaram presença no ensaio, como Gabi Martins, Luiza Caldi e Vivi Winkler.
Este ano marcará a primeira vez em que as agremiações da elite do carnaval carioca se dividirão em três noites de cortejo: domingo (2 de março), segunda-feira (3 de março) e terça-feira (4 de março).
Confira a ordem dos desfiles do Especial do Rio:
Domingo (2 de março)
-
22h - Unidos de Padre Miguel
-
Entre 23h30 e 23h40 - Imperatriz Leopoldinense
-
Entre 0h50 e 1h10 - Unidos do Viradouro
-
Entre 2h e 2h30 - Estação Primeira de Mangueira
Segunda-feira (3 de março)
-
Unidos da Tijuca
-
Entre 23h30 e 23h40 -Beija-Flor de Nilópolis
-
Entre 0h50 e 1h10 -Acadêmicos do Salgueiro
-
Entre 2h10 e 2h40 -Unidos de Vila Isabel
Terça-feira (4 de março)
-
22h -Mocidade Independente de Padre Miguel
-
Entre 23h30 e 23h40 -Paraíso do Tuiuti
-
Entre 0h50 e 1h10 -Acadêmicos do Grande Rio
-
Entre 2h10 e 2h40 -Portela