PUBLICIDADE

Rebecca representa o povo Yanomami no Salgueiro, elege fantasia bordada com miçangas e deixa tatuagem íntima à mostra

Sem esconder suas expectativas, a artista revela ter se preparado muito para entregar o melhor Carnaval de sua vida. "Minha expectativa é transmitir ao público a beleza e a riqueza dessa cultura, ressaltando a importância da preservação dos povos originários e da Amazônia. Quero que o desfile seja uma celebração, mas também uma reflexão sobre a necessidade de protegermos nossa diversidade cultural e ambiental", declara.

12 fev 2024 - 04h43
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Tatuagem íntima frontal de Rebecca fica à mostra em fantasia com miçangas ao desfilar para o Salgueiro no Carnaval. Fotos!.
Tatuagem íntima frontal de Rebecca fica à mostra em fantasia com miçangas ao desfilar para o Salgueiro no Carnaval. Fotos!.
Foto: Divulgação, Juliana Ferrer / Purepeople

Com a chegada do Carnaval, um dos mais grandiosos espetáculos a céu aberto, a cantoraRebecca mal consegue conter sua ansiedade para desfilar na avenida. Neste domingo (11), como musa da Acadêmicos do Salgueiro, ela representará o enredo "Hutukara", que traz uma homenagem ao povo Yanomami, abordando questões cruciais como aquecimento global, desmatamento e outras ações humanas que impactam diretamente a vida dos indígenas.

Estando há 15 anos na escola, a amiga de Anitta afirma que desfilar pela Salgueiro é uma honra renovada anualmente. "Eu desfilo todos os anos e é sempre muito especial. O Salgueiro é minha casa, minha família , foi onde eu nasci e fui criada. Eu estou muito feliz de estar aqui mais uma vez como Musa, ainda mais tendo um samba enredo com uma mensagem tão bonita e importante", afirma.

Rebecca dá detalhes de sua fantasia icônica

Rebecca adianta que sua fantasia, batizada de "Yaroriyoma pë", se destaca por sua cor verde cítrico vibrante e representa as filhas, irmãs, noras e esposas dos xapiris, entidades espirituais fundamentais na mitologia Yanomami.

"Cada detalhe tem um significado, desde a cor até os elementos que simbolizam a dança para os xamãs. Estamos trazendo uma parte da mitologia Yanomami para a avenida, não apenas como um espetáculo visual, mas como uma celebração respeitosa da cultura desse povo. É uma responsabilidade que carrego com muito respeito e carinho", afirma a cantora.

Sem esconder suas expectativas, a artista, exibindo o corpo mais sequinho na...

Veja mais

Matérias relacionadas

Musa do Salgueiro, Rebecca usa fantasia cheia de recortes estratégicos e deixa à mostra tatuagem íntima. Fotos!

Virgínia Fonseca se cobre apenas com toalha em foto nua, deixa tatuagem íntima na virilha à mostra e divide opiniões: 'O nome de Deus...'

Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web

De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach

Verão 2024: Mel Maia puxa biquíni cavado, mostra marquinha e tatuagem 'íntima' em clima quente. Fotos!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade