Preta Gil planeja carnaval diferente para 2024 após diagnóstico de câncer no intestino
'É uma certeza absoluta que no dia 4 de fevereiro, ainda não se de qual forma, alguma coisa vai acontecer', disse a artista, que quer comemorar os 15 anos do Bloco da Preta no próximo ano
Preta Gil confirmou que, apesar do tratamento contra um câncer no intestino, ela comemorará o carnaval de 2024. Em entrevista à revista Quem, a artista contou que os médicos ainda não indicam uma festa como ela fazia, mas confirmou que fará adaptações para celebrar a época e os 15 anos do Bloco da Preta. Após receber o diagnóstico em janeiro, a cantora cancelou a folia neste ano. Veja abaixo.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
"É bem provável que o carnaval em si, na rua, o bloco, como a gente gostaria que acontecesse em 2024, talvez não aconteça por uma questão de restrição médica. Preciso de um bom tempo para me reabilitar para aguentar o calor do Rio de Janeiro. Médicos ainda consideram um pouco insalubre que eu faça um carnaval como eu fazia antigamente", disse a artista.
Mesmo assim, ela garante algum tipo de celebração em 2024. "É uma certeza absoluta que no dia 4 de fevereiro, ainda não se de qual forma, se vai ser no trio elétrico, na rua, se vai ser fechado, se vai ser à tarde, mas alguma coisa vai acontecer", completou ela.
Recentemente, durante participação na série Angélica 50 & Tanto, a cantora relembrou o período no qual descobriu o câncer no intestino enquanto vivia uma crise no casamento com Rodrigo Godoy. No programa, ela declarou que pediu divórcio dele em uma cama de hospital.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.