2 eventos ao vivo

Patinete da Uber pode ser novidade no Carnaval de 2020

A empresa criou patinetes que possibilitam o trajeto por preços mais acessíveis

29 jan 2020
16h53
atualizado às 17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das grandes novidades para este Carnaval é que os moradores e turistas que pretendem curtir em São Paulo poderão aproveitar os bloquinhos de rua com o uso de patinetes da Uber.

Patinetes da Uber podem ajudar os foliões a aproveitar os bloquinhos de rua
Patinetes da Uber podem ajudar os foliões a aproveitar os bloquinhos de rua
Foto: Reprodução/Uber

O serviço, que é integrado ao app, foi lançado em dezembro do ano passado na região do litoral Sul e, devido ao sucesso, se estendeu para a capital paulista. Segundo informações, o serviço, que aguardava o aval da prefeitura de São Paulo para que os moradores e visitantes também pudessem utilizar os patinetes, foi autorizado na última sexta feira (24).

Empresas que já colocaram esse mesmo serviço em circulação em anos anteriores, veem a Uber como uma forte concorrente, já que as viagens de patinete pela prestadora de serviços custam R$ 1,50, metade do valor cobrado por outros aplicativos do segmento.

A implementação desse serviço na capital paulista pode ser um grande atrativo deste Carnaval, pois além de permitir fácil mobilidade, os foliões poderão circular para outros bloquinhos de maneira prática e acessível. 

Veja também: 

Carnaval de Juliana Paes será longe da Sapucaí e fora do Rio: 'O 1º que não vou'

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade