Nova polêmica no pré-carnaval: Grande Rio estaria insatisfeita com Virgínia; 'solução' veio do Salgueiro. Saiba posição oficial da escola!
Uma nova polêmica envolve Virgínia Fonseca e a Grande Rio, escola da qual será a rainha de bateria no carnaval 2026. Saiba qual e a posição oficial da escola de Caxias
O carnaval 2026 é daqui a menos de três meses e os rumores envolvendo polêmicas entre Virgínia Fonseca e a Grande Rio só aumentam. A influencer já faltou a dois ensaios neste mês e viu o primeiro esquenta de rua ser cancelado às pressas.
Agora, o novo disse-me-disse atende pelo samba no pé de Virgínia, estreante não só como rainha de bateria como também no carnaval do Rio. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", a Grande Rio tem mostrado uma certa preocupação com os passos da namorada de Vini Jr., atacante do Real Madrid.
Diante disso, a escola da Baixada Fluminense resolveu agir pensando no desfile da terça-feira 17 de fevereiro de 2026.
Virgínia pode não chegar com samba pronto para o carnaval, teme escola
A diretoria da Grande Rio optou por trocar Luciene Santinha, uma das musas da comunidade, por Carlinhos Salgueiro, diretor artístico, na função de professor de samba no pé de Virgínia. A intenção é que com o novo professor, a apresentadora do SBT apresente uma evolução mais contundente.
Rumores no galpão da agremiação mostram que mesmo assim a mãe de Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo não conseguiu avançar muito no samba. Diante disso, a Grande Rio teme que sua rainha de bateria não chegue pronta para o carnaval, ainda segundo esse rumor.
Virgínia pode não chegar com samba pronto para o carnaval, teme escola
Por outro lado, Carlinhos alegou que não substituiu Santinha. Apenas está dando as aulas para Virgínia visando o ensaio de rua. Acontece que não se ...
Matérias relacionadas