'Me desmoralizou. É lamentável': musa da Acadêmicos de Niterói protagoniza barraco pesado que quase acaba em agressão; entenda!
Caso aconteceu minutos antes do desfile da escola que homenageou Lula na Sapucaí; musa afirma que clima quase terminou em agressão física.
O Carnaval também é feito de bastidor e, às vezes, de tensão, viu? Pouco antes de entrar na avenida, a musa da Acadêmicos de Niterói viveu momentos nada festivos. Segundo revelou o Portal LeoDias, a influenciadora Taty Sindel quase chegou às vias de fato com integrantes da comissão de frente da escola minutos antes do desfile na Marquês de Sapucaí, no domingo (15). Eita, minha gente!
De acordo com a publicação, o clima esquentou nos bastidores, mais precisamente em um hotel no Rio de Janeiro, e precisou ser contido antes que a escola pisasse na Avenida. Vamos aos detalhes desse "bafafá"...
'Fui insultada, maltratada'
Em áudio obtido pelo portal, Taty relatou que a confusão começou após críticas e xingamentos feitos por um integrante da comissão de frente enquanto ela gravava vídeos e fazia fotos. "Eu estava fazendo vídeo, foto, e fui insultada, maltratada. Falaram que minha fantasia estava ridícula. Foi uma falta de respeito, me senti humilhada, minha energia abaixou. É muito triste a gente estar defendendo a mesma escola e passar por esse tipo de embate", disse.
Segundo ela, o ataque partiu diretamente de um membro da comissão: "Ele me xingou, disse que minha roupa estava ridícula, me desmoralizou. É lamentável isso acontecer dentro da escola, porque a gente tem que estar unido para trazer o título, não para confusão e briga". O episódio, conforme noticiado, quase terminou em agressão física e gerou uma briga generalizada nos bastidores!
Apesar do barraco, elogios ao desfile
Mesmo...
Matérias relacionadas