PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Marido manda apurar acidente em fantasia de Mayara Lima

Princesa da Tuiuti ficou com parte íntima à mostra após parte da peça arrebentar na avenida

26 abr 2022 - 10h47
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Mayara Lima, princesa durante desfile da escola de samba Paraiso do Tuiuti
Mayara Lima, princesa durante desfile da escola de samba Paraiso do Tuiuti
Foto: Adriano Ishibashi/FramePhoto / Estadão

O marido de Mayara Lima, Renan Marins, mandou apurar o acidente na fantasia que deixou a princesa de bateria nua em plena avenida da Marquês de Sapucaí durante o desfile da Paraíso do Tuiuti no sábado, 23, pelo Carnaval do Rio.

Segundo o jornal O Globo, a própria Mayara Lima procurou saber o que aconteceu com sua fantasia com integrantes da escola, incluindo as pessoas que confeccionaram a roupa.

Quem serão as campeãs do Rio e de SP?:

A princesa de bateria é casada com Renan Marins, que é vice-presidente da Unidos de São Cristovão, e também tem experiência no Carnaval.

Acidente ou sabotagem?

A fantasia de Mayara Lima arrebentou na parte de baixo e a princesa de bateria precisou desfilar por alguns minutos cobrindo as partes íntimas com as mãos, até que um dos integrantes da escola lhe fornecesse uma calcinha.

Mayara Lima é a princesa de bateria do Paraíso do Tuiuti
Mayara Lima é a princesa de bateria do Paraíso do Tuiuti
Foto: Celso Pupo/FotoArena / Estadão

Enquanto alguns acham que o ocorrido não passou de um acidente, a possibilidade de sabotagem não é descartada, de acordo com a reportagem do jornal.

Thay Magalhães, rainha de bateria da escola, revelou o receio de sabotagem na agremiação, tanto que ela pediu que sua sandália fosse lacrada pelo seu estilista para não correr nenhum risco na avenida.

Rainha e princesa, aliás, têm rixas desde que Mayara viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece sambando. Após os apelos, Thay Magalhães vai renunciar ao posto de rainha, que passará a ser de Mayara Lima.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade