Lore Improta leva tombo em desfile da Viradouro; musa passa perrengue com fantasia de 130 mil cristais e costeiro de 15 kg
Lore Improta, com o apoio da arquibacana, se levantou e seguiu sambando pela Marquês de Sapucaí no desfile da Viradouro, na madrugada desta segunda-feira (03)
Durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Lore Improta, musa da Unidos do Viradouro, enfrentou um pequeno contratempo na Sapucaí.
Na madrugada desta segunda-feira (03), a dançarina levou um tombo enquanto desfilava, mas rapidamente se levantou e continuou sambando com o apoio da arquibancada, que aplaudiu sua recuperação. Mas esse incidente não foi o único desafio enfrentado por Lore durante o seu desfile, viu?
Antes mesmo de entrar na avenida, a mulher de Leo Santana precisou ajustar o costeiro de sua fantasia que pesa 15 kg. Parte essencial de seu figurino, o acessório estava solto e precisou ser fixado para garantir que tudo corresse bem durante sua apresentação.
Momento que Lore Improta escorrega no desfile da Viradouro na frente do módulo de jurados. 🥺 #Globeleza pic.twitter.com/afg8wJ6SDh
— martarelli ✨ (@martarellii) March 3, 2025
Fantasia de Lore Improta foi confeccionado 100% em plástico reutilizável
A fantasia de Lore Improta para o desfile foi inspirada no "Chá de Jurema", uma planta sagrada utilizada em rituais indígenas e afro-brasileiros. A produção do Carnaval 2025, confeccionada em plástico reutilizável, era adornado com mais de 130 mil cristais aplicados manualmente, um trabalho que levou mais de 200 horas para ser concluído.
Além disso, a fantasia incluía joias feitas com pedras naturais brasileiras e um moinho nas costas, que pesava cerca de 15 kg e era iluminado por luzes de LED azul. Lore explicou que a intenção era trazer uma re...
Matérias relacionadas