Gretchen fala sobre preparação para desfilar como rainha de bateria no Carnaval de Vitória
Esdras de Souza, companheiro da dançarina, também está em Vitória
Gretchen, anunciou nesta sexta-feira, 21, detalhes da preparação para desfilar como rainha de bateria pela Independente de Eucalipto, no carnaval 2025 e Vitória.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ex-dançarina informou que tem cuidado da alimentação para gerar mais energia. “Fiz uma preparação boa, em especial com a dieta. Comi muito arroz, feijão e suspiro (risos). Preciso de muita energia para desfilar. Fiquei muito emocionada e grata ao receber este convite para ser a rainha de bateria da escola".
Já familiarizada com a cidade, a cantora comentou sobre a fantasia que irá usar. “Não posso dar detalhes. É tudo surpresa sobre a fantasia para que seja um verdadeiro impacto. O que posso adiantar é que ela será uma homenagem a Linhares, às águas e ao chocolate…”, contou.
Além de Gretch, o companheiro dela, Esdras de Souza estará presente na agremiação. Durante os eventos que aproveitou na cidade, a dançarina enalteceu a culinária de Vitória. "A moqueca capixaba ainda não comi. Mas a canjiquinha, sim. Eu adoro, é deliciosa", fala.