1 evento ao vivo

Carnaval é trabalho: veja quem ralou muito na folia

Famosas se dividiram entre desfiles e shows pelo Brasil

25 fev 2020
16h06
atualizado às 16h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Muitas celebridades aproveitam o Carnaval para curtir a folia, beijar muito e se jogar nos trios! Mas nem todo mundo consegue isso, afinal, para os artistas que vivem de música, é época de muito trabalho.

Sem falar que elas estão invadindo com tudo a Sapucaí! Se antes o samba era muito associado a artistas globais, as cantoras têm cada vez mais participado dos desfiles, seja como parte de alguma ala, ou como rainha de bateria.

Confira quem aproveitou a folia pra encher os cofrinhos:

Iza

A cantora de “Pesadão” começou a agenda de Carnaval se apresentando em Natal (RN).  No sábado (22), ela brilhou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, no Grupo de Acesso. No domingo (23), ela animou um dos camarotes da Sapucaí, e na terça (24), pela primeira vez a artista se apresentou no Carnaval de Recife.

 

Lexa

Outra funkeira que mostrou versatilidade nesse carnaval foi a Sapequinha. A cantora inclusive comemorou seus 25 anos na estrada. Lexa se apresentou em cidades do interior, em Belo Horizonte, acompanhou a mãe desfilando na Sapucaí como rainha de bateria da Unidos de Bangu e se apresentou em um dos camarotes. Na última terça (24), ela saiu sambando como rainha da Unidos da Tijuca.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se cair, levante! Brilhe ✨ Foto @lucasmteles

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Claudia Leitte

Carnaval e Claudia Leitte praticamente são sinônimos. A baiana tradicionalmente é a grande atração do carnaval baiano, e esse ano ela arrumou um tempinho também para agitar uma noite em Belo Horizonte. Usando várias fantasias diferentes, ela fez destacou o poder feminino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A gente pode, sim! A gente pode MUITO! 💪🏼 #WeCanDoIt #CarnavalClaudiaLeitte #Madonna

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Ivete Sangalo

Ivete também é nome certo no Carnaval de Salvador, e apesar de não ter transitado por outras cidades, animou os foliões todos os dias. Vários artistas estiveram no trio para prestigiar, curtir e dançar.

Luísa Sonza

O Carnaval de Luísa começou uma semana antes com o bloco Sonzeira, em São Paulo, onde ela se apresentou para meio milhão de pessoas. Ela ainda fez shows em BH e desfilou pela primeira vez na Sapucaí na segunda (23), pela Grande Rio. Depois disso, ela fez uma leve pausa e foi agitar um dos camarotes.

Veja mais

Ex-Art Popular anuncia singles com exclusividade ao Terra
Anitta revela como descolar ingresso para o 'Rave de Favela'
Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade