PUBLICIDADE

Após derrota para a Ponte Preta, jogadores do São Paulo são flagrados em camarote no Anhembi

Jandrei, Rafinha, Alan Franco, Rodrigo Nestor e Luciano marcaram presença no sambódromo

11 fev 2024 - 17h02
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Neste sábado (10), aconteceu no sambódromo do Anhembi a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo. Durante o festejo, no camarote do Bar da Brahma, jogadores do São Paulo foram flagrados no local.

Jandrei, Rafinha, Alan Franco, Rodrigo Nestor e Luciano marcaram presença no camarote do sambódromo. Eles chegaram juntos, entre 0h e 1h da manhã, e todos chegaram acompanhados por suas mulheres e cercados por seguranças.

Os jogadores chegaram durante o show do grupo "Só pra contrariar", não deram entrevistas e foram direto para a área VIP do camarote, onde ficaram para ver os desfiles.

Jandrei, Franco e Luciano estavam em Campinas há poucas horas, onde o Tricolor perdeu para a Ponte Preta no Paulistão. Rafinha e Nestor não foram relacionados.

Atuações do São Paulo contra a Ponte Preta: Luciano leva pior nota em dia ruim coletivo Atuações do São Paulo contra a Ponte Preta: Luciano leva pior nota em dia ruim coletivo

Na sexta-feira (9), no primeiro dia de desfiles, o lateral do Palmeiras Piquerez, também foi flagrado. O jogador do Verdão estava com amigos, não consumiu bebida alcoólica e aproveitou para tirar fotos com torcedores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade