PUBLICIDADE

Cantora francesa desmaia no palco e é aplaudida pela plateia

Os músicos e o público demoraram a entender que Catherine Ringer não fazia uma performance no show

26 nov 2021 13h24
| atualizado às 13h50
ver comentários
Publicidade
Catherine Ringer pretende retomar a agenda de shows depois do susto por extremo cansaço
Catherine Ringer pretende retomar a agenda de shows depois do susto por extremo cansaço
Foto: Reprodução

Uma situação inusitada, com toque dramático, aconteceu durante evento no teatro Le Forum, de Liège, na Bélgica, na noite de quinta-feira (25). A cantora Catherine Ringer cantava a terceira música de seu show quando, de repente, desmaiou.

Os músicos da banda continuaram a tocar e o público não reagiu. Alguns espectadores até deram gritos de vibração, como se a queda fizesse parte de uma performance.

Somente após 10 longos segundos uma produtora se aproximou para verificar o estado da artista. Catherine retomou a consciência, sentou-se no palco e só então foi ajudada por integrantes do espetáculo. “Não posso cantar”, disse.

Nesse momento, ao perceber a gravidade do que ocorreu, a plateia começou a aplaudi-la. Apoiada em várias pessoas, a cantora se dirigiu à coxia e não voltou mais. O público foi avisado de que o show estava cancelado.

Mais tarde, Catherine Ringer, de 64 anos, explicou ter sido vítima de um pico de cansaço por conta da extensa agenda de shows nos últimos dias em Paris.

Pouco conhecida no Brasil, a cantora é uma estrela na França e em outros Países francófonos. Quando já era famosa no duo Les Rita Mitsouko, a imprensa descobriu que ela havia feito vários filmes pornográficos na juventude para sobreviver.

O passado ‘proibido’ reforçou a imagem de diva underground de Catherine Ringer, que foi estrela do filme ‘Soigne ta droite’, de 1987, do aclamado cineasta Jean-Luc Godard.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade