Buarque rompe o silêncio após ser alvo de operação contra jogos de azar: 'Vieram aqui'
Influenciador Buarque fala pela primeira vez nas redes sociais após operação fazer busca e apreensão por divulgação de jogos de azar
Buarque rompeu o silêncio na tarde desta quinta-feira (7) após ter sido alvo da Operação Desfortuna, que investiga um esquema de promoção ilegal de jogos de azar online. Apontado como um dos nomes que dissemina o popular "Jogo do Tigrinho", ele contou como está se sentindo após a ação dos policiais.
Nos stories de seu Instagram, o influenciador desabafou: "Rapaziada, boa tarde. Estou aqui, estou em casa. Só passando para informar que está tudo bem. Minha mãe, meu pai e boa parte da família já sabem, mas ainda tem gente tentando falar comigo. Então, para deixar claro: está tudo em paz", iniciou.
Ele também garantiu ter ajudado no trabalho das autoridades e disse ter sido bem tratado: "Eu mesmo abri a porta. Agradeço a toda a polícia, aos policiais que vieram aqui. Não entendo muito se tinha delegado, mas se teve, obrigado também. Me surpreendi com a educação e o respeito", aponta Buarque.
"Estou aqui para esclarecer qualquer tipo de assunto. Eles estão fazendo o trabalho deles, e fizeram com muito respeito, independentemente de quem sou. Eu fiquei realmente feliz com isso", afirma. Além disso, ele também agradeceu o carinho que recebeu após o ocorrido: "A quem gosta de mim e a quem não gosta também: está tudo em paz. Está tudo nos conformes. Obrigado a todos", encerra o influenciador para os mais de três milhões de seguidores.