Bruna Griphao ensaia para Dança dos Famosos, marca presença na quadra do Salgueiro e mostra rotina na web
'Saindo do ensaio do Dança morta e indo direto para o Salgueiro que hoje tem ensaio também', escreveu a atriz nas redes sociais
Bruna Griphao compartilhou sua rotina agitada nas redes sociais, conciliando ensaios para o Dança dos Famosos e a preparação na quadra do Salgueiro para o Carnaval 2027.
Bruna Griphao mostrou aos seguidores detalhes de sua rotina agitada. Nas redes sociais, a atriz fez uma publicação de uma jornada dupla de compromissos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na parte da tarde, ela ensaiou para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Já na noite de quinta, 22, e madrugada de sexta, 23, ela foi até a quadra do Salgueiro participar de um dos ensaios da agremiação para o Carnaval 2027.
"Saindo do ensaio do Dança morta e indo direto para o Salgueiro que hoje tem ensaio também", comentou. Assim que chegou na escola, ela comemorou. "Deu tempo", escreveu com bom humor.
Griphao é musa do Salgueiro e tem encantado a comunidade com sua dedicação. Ela fez sua estreia na Sapucaí em 2026.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.