PUBLICIDADE

Bonner confessa a dor pela falta da mãe e do pai falecidos

Âncora do ‘JN’ interrompe as férias e quebra o silêncio no Instagram para manifestar um arrependimento

10 mai 2021 09h03
ver comentários
Publicidade

O Dia das Mães e o Dia dos Pais geram dor emocional em muitas pessoas. Essas datas ressaltam o vazio da ausência. No domingo (9), quando as mães foram celebradas, William Bonner retornou ao Instagram, após quase dois meses sem postar, para lamentar esse sentimento devastador.

“Doloroso”, escreveu Bonner a respeito do sentimento que o domina no Dia das Mães e no Dia dos Pais
“Doloroso”, escreveu Bonner a respeito do sentimento que o domina no Dia das Mães e no Dia dos Pais
Foto: Reprodução

Longe da TV por conta de férias, o apresentador e editor-chefe do ‘Jornal Nacional’ compartilhou uma foto da mãe, dona Maria Luiza, que morreu em abril de 2019, e do pai, o médico William Bonemer, falecido em novembro de 2016.

“No segundo domingo de maio e no segundo domingo de agosto, repete-se um sentimento muito intenso e doloroso”, escreveu o âncora, de 57 anos. Ele admitiu um remorso. “Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais.”

E completou: “Quem os tem presentes, fisicamente, não sabe o que é isso — e acolhe esse conselho se quiser. Os que não os têm mais nessa condição me entenderão.” Bonner via os pais com menos frequência do que gostaria.

O jornalista trocou São Paulo pelo Rio ainda jovem por conta do trabalho na Globo. Nos períodos de saúde fragilizada dos pais, ele dirigia entre as duas cidades para visitá-los — evitava a ponte-aérea, entre outros motivos, por prever possível hostilidade da parte dos descontentes com a linha editorial do ‘JN’.
 

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade