PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Retorno de Céline Dion, nova música de Katy Perry e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Céline Dion, Katy Perry, Armie Hammer e muuito mais!

17 jun 2024 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Retorno de Céline Dion, nova música de Katy Perry e mais
Boletim HFTV: Retorno de Céline Dion, nova música de Katy Perry e mais
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! Começando com um novo teaser de "Wicked", a aguardada adaptação cinematográfica do musical derivado de "O Mágico de Oz", que foi divulgado pela Universal Pictures segunda-feira (17).

Estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, a adaptação do musical da Broadway conta a história da Bruxa Má do Oeste e de Glinda, a Boa, que pode ser bem diferente do que vimos na versão apresentada no clássico de 1939.

Com direção de Jon M. Chu, a produção será dividida em duas partes. A primeira, chegará aos cinemas no dia 27 de novembro; já a segunda, estreia um ano depois, em 26 de novembro de 2025. 

Seguindo com o assunto cinema, "The Last Showgirl", próximo longa de Gia Coppola estrelado por Pamela Anderson, ganhou uma nova imagem de sua protagonista. 

Segundo o Deadline, no longa, "Anderson interpreta uma dançarina experiente que deve planejar seu futuro quando seu show termina abruptamente após 30 anos. Como dançarina na casa dos cinquenta anos, ela luta para decidir o que fazer a seguir. Como mãe, ela se esforça para reparar um relacionamento tenso com a filha, que muitas vezes ficava em segundo plano em relação à família de dançarinas."

Com roteiro de Kate Gersten, a produção fica por conta de Robert Schwartzman e Natalie Farrey. O filme ainda não conta com data de estreia.

Agora uma novidade: Sandra Bullock e Nicole Kidman estão confirmadas na sequência de "Da Magia à Sedução"! A notícia foi dada por Nicole em entrevista recente à People, durante a première do filme "Tudo em Família". "Sim, estarei nele. E Sandy (Sandra) estará nele. E é isso", disse a atriz.

"Há muito mais para contar e é por isso que dizemos: 'OK, agora é interessante poder fazer isso'. [Encontramos] uma maneira de entrar no filme", acrescentou.

De acordo com a revista, Akiva Goldsman, a escritora por trás de "Uma Mente Brilhante", foi escolhida para escrever o roteiro do novo longa, que ainda não conta com previsão de estreia.

Agora vamos falar de música? Ariana Grande anunciou que irá lançar um remix de "the boy is mine" com Brandy & Monica na próxima sexta-feira, dia 21 de junho. "Eu não consigo acreditar que isso é real (não sei se vou acreditar mesmo depois de lançado)", escreveu a cantora nas redes sociais.

"Meu mais profundo e sincero agradecimento a Brandy e Monica, não apenas por se juntarem a mim neste momento, mas pela sua generosidade, bondade e pelas inúmeras maneiras como vocês me inspiraram", continuou.

"É quase impossível expressar o quanto isso significa para mim. Esta é uma celebração de vocês duas e do impacto que vocês tiveram em cada vocalista, produtor vocal, músico e artista que está criando hoje. Eu amo vocês duas tanto, tanto. Obrigada!", finalizou a estrela.

Katy Perry, mandou avisar que está de volta! A estrela anunciou o lançamento de seu novo single, "Woman's World", para o dia 11 de julho. A canção chegará acompanhada de um videoclipe, que será lançado no dia 12 do mesmo mês.

Dá uma olhada na prévia: 

Falando em prévia, Camila Cabello divulgou, nesta segunda (17), um trecho da faixa "CHANEL NO. 5", presente em seu próximo álbum, "C, XOXO". Com 14 canções, o disco será lançado no dia 28 de junho. 

Sabrina Carpenter falou sobre os críticos de Jack Antonoff, que afirmam que seu estilo de produção é monótono. Segundo a Rolling Stone, Jack produziu metade do novo álbum da estrela, "Short n' Sweet".

"Que se danem todos. Acho que ele é uma das pessoas mais talentosas que já conheci", disse Sabrina em entrevista à revista.

"Quando ele está em uma sala, é capaz de literalmente tocar todos os instrumentos e fazê-los soar de forma mágica. Ele também trabalha muito rápido, o que eu realmente aprecio porque eu também trabalho muito rápido", acrescentou.

Em entrevista à BBC, Céline Dion afirmou que irá retornar aos palcos, apesar do diagnóstico de síndrome da pessoa rígida. Segundo a cantora, o comeback deve acontecer com a realização de uma residência em Las Vegas.

"Temos trabalhado muito para montar esse show, porque estou de volta… estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas confie em mim, vou gritar bem alto", disse a estrela. 

Vale lembrar que recentemente, em entrevista ao Today, Dion afirmou que não deixará a doença impedir ela de fazer o que mais ama. "[A síndrome] Não me tirou nada. Eu voltarei aos palcos. Mesmo que eu tenha que rastejar, mesmo que eu me comunique com as mãos. Mas voltarei", disse. "Eu sou Céline Dion. Eu quero e sinto falta disso."

As polêmicas no mundo das celebs não podem faltar! Noah Schnapp foi expulso de uma boate em Nova York na madrugada de sábado (15), depois de supostamente ficar "muito bêbado de forma agressiva", segundo uma fonte do Page Six.

De acordo com a testemunha, o ator de 19 anos teria incomodado os clientes do local para tomarem shots de tequila com ele e seus amigos. Noah teria ficado furioso depois que as pessoas se recusaram, porque ele é menor de idade (nos EUA, a idade mínima legal para consumir bebidas alcoólicas é 21 anos).

De acordo com o site, o astro de "Stranger Things" ficou tão "extremamente bêbado" que o segurança o escoltou para fora por volta de 1h30 da manhã. A fonte também acrescentou que o ator estava "claramente incapaz de se manter em pé".

Em entrevista ao podcast "Painful Lessons",Armie Hammer falou sobre as acusações de canibalismo que recebeu em 2021. Segundo o ator, a situação foi "bizarra". "As pessoas me chamavam de canibal e todos acreditaram. Eles diziam: 'Sim, esse cara comeu pessoas'", disse Hammer rindo.

Tipo, o quê? Do que você está falando? Você sabe o que precisa fazer para ser um canibal? Você tem que comer pessoas! Como eu poderia ser um canibal?! Foi bizarro", disse ele.

Na época, Hammer foi acusado de abuso sexual e comportamento impróprio por várias mulheres. Mensagens privadas que ele supostamente enviou a elas sobre suas fantasias canibais e fetiches sexuais também vazaram online. Em meio ao escândalo, sua carreira em Hollywood foi destruída.

"Mesmo nas discrepâncias, em qualquer coisa que as pessoas disseram, qualquer que fosse a situação, estou agora em um ponto da minha vida onde sou grato por cada pedacinho disso", disse Hammer, acrescentando que "nunca soube como se amar" ou "se autovalidar" antes das alegações, porque "tinha esse trabalho onde conseguia isso de tantas pessoas".

"Estou realmente grato porque, onde eu estava na minha vida antes de todas essas coisas acontecerem comigo, eu não me sentia bem. Nunca me sentia satisfeito, nunca tinha o suficiente. Nunca estava em um lugar onde estava feliz comigo mesmo — onde tinha autoestima", explicou.

Para ele, as acusações causaram "uma morte do ego". "É quase como se uma bomba de nêutrons tivesse explodido na minha vida. Ela me matou, matou meu ego, matou todas as pessoas ao meu redor que eu pensava serem meus amigos, mas não eram — todas essas pessoas, em um flash, foram embora. Mas os prédios ainda estavam de pé. Eu ainda estou aqui, ainda tenho minha saúde, e sou muito grato por isso."

No final da entrevista, Hammer também admitiu que sua carreira como ator está "em lugar nenhum" porque ele "não é uma mercadoria viável" para o "sistema de Hollywood". No entanto, ele está fazendo sua "própria caixa de areia" como artista, escrevendo um roteiro com um amigo.

Em entrevista ao The Sunday Times Style, Joe Alwyn falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com Taylor Swift. Segundo o ator, ainda é muito difícil falar sobre o assunto.

"Eu espero que todos possam ter empatia e entender as dificuldades que surgem com o fim de um relacionamento longo, amoroso e totalmente comprometido de mais de seis anos e meio. Isso é uma coisa difícil de navegar", disse ele ao ser questionado sobre o novo álbum da cantora, "The Tortured Poets Department", que segundo os fãs, contém músicas dedicadas a ele.

Refletindo mais sobre seu término, Alwyn disse: "O que é incomum e anormal nessa situação é que, uma semana depois, isso está repentinamente no domínio público e o mundo exterior pode opinar."

"Então você tem algo muito real jogado repentinamente em um espaço muito irreal: tabloides, mídias sociais, imprensa, onde é então dissecado, especulado, distorcido além do reconhecimento", continuou. "E a verdade é que, nesse último ponto, sempre haverá uma lacuna entre o que é conhecido e o que é dito. Eu fiz as pazes com isso", afirmou.

De acordo com o ator, ele e Swift "mutuamente" decidiram "manter os detalhes mais privados de nosso relacionamento em sigilo". "Nunca foi algo para mercantilizar e não vejo razão para mudar isso agora", acrescentou o astro.

Atualmente, Alwyn disse que está indo "muito bem", tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. No entanto, ele não quis revelar se está namorando novamente ou se ainda tem contato com Swift.

"Tenho certeza de que você pode entender, dado o nível de barulho e escrutínio sobre meu relacionamento passado, porque eu não gostaria de simplesmente abrir a porta para coisas assim agora", finalizou.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com os cliques de Nicola Coughlan, estrela de "Bridgerton", para a nova campanha da SKIMS. Confira: 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade