PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Kylie Jenner, Natalie Portman, Emma Stone e muuito mais!

26 abr 2024 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais
Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais
Foto: Reprodução / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas novidades e polêmicas do mundo pop! Começando com uma notícia bem especial para os fãs de terror: "O Bebê de Rosemary" (1968), clássico de Roman Polanski, ganhará um prelúdio.

Intitulado "Apartamento 7A", o longa será estrelado por Julia Garner e, segundo a Variety, já começou a ser filmado. Com direção de Natalie Erika James, o prelúdio será ambientado na cidade de Nova York, em 1965, e explorará o que aconteceu no apartamento antes de Rosemary se mudar para lá.

O longa, que será lançado no Paramount+ antes do Halloween, também contará com Dianne Wiest, Jim Sturgess, Kevin McNally, Marli Siu, Andrew Buchan, Rosy McEwen e Kobna Holdbrook-Smith no elenco.

Falando em terror, a MSR Media International lançou, na última quinta-feira (25), o trailer oficial da adaptação de terror de "A Pequena Sereia", clássico infantil da Disney. Com direção de Leigh Scott, o longa, que ainda não conta com data de estreia, é estrelado por Lydia Helen, Mike Markoff e Jeff Denton

Confira a sinopse: "Dr. Eric Prince, um arqueólogo, faz uma descoberta dramática em uma pequena ilha caribenha — encontra a prova de uma sociedade pré-histórica antiga e avançada. Enquanto sua escavação está em andamento, ele conhece a misteriosa e bela Aurora Bey e se apaixona. Sua chegada coincide com vários avistamentos de sereias e estranhos desaparecimentos."

Quando o amigo e mentor de Eric, Dr. Ashley, chega na ilha, Ashley descobre a verdadeira identidade de Aurora e os perigos do mal escondido dentro do local de escavação. Eric atenderá ao conselho de seu amigo, ou será cegado pelo amor e pelo poder da sereia, permitindo que o mundo caia nas mãos do mal?".

Confira o trailer:

Seguindo com notícias do cinema, Owen Wilson recusou uma proposta de US$ 12 milhões para atuar em "The Juice", filme ainda inédito que mostrará o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que morreu em 10 de abril, em decorrência de um câncer, como inocente no assassinato de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman.

Em entrevista ao Rambler Reporter [via Monet], o diretor do longa, Joshua Newton, falou sobre a produção e sobre a recusa de Wilson. De acordo com o cineasta, o filme é um "thriller satírico" e Owen, caso tivesse aceitado, iria interpretar Douglas McCann, advogado conspiracionista que defendeu a inocência de Simpson.

"O Owen Wilson era perfeito para o papel", disse Newton. "Na verdade, eu encontrei com ele em Santa Monica. Todo mundo adorou o roteiro. O agente dele queria que ele fizesse. Nós oferecemos US$ 12 milhões. Mas no fim do jantar, o Owen se levantou e disse: 'você está de sacanagem se acha que vou pegar o papel principal em um filme que o O.J. é inocente'".

Vale lembrar que Simpson foi inocentado no julgamento de 1995 por duplo homicídio, veredito que dividiu opiniões. A polícia nunca chegou a apontar outro suspeito dos assassinados de Brown e Goldman, e os homicídios nunca foram resolvidos oficialmente.

Ainda sem data de estreia, "The Juice" contará com Boris Kodjoe como O.J. Simpson e Charlotte Kirk como Nicole Brown. O ator escolhido para o papel oferecido a Wilson ainda não foi revelado.

Um dos filmes mais comentados do ano, "Todos Menos Você", segue dando o que falar! Em entrevista ao New York Times, Glen Powell revelou que o "clima de romance" entre ele e Sydney Sweeney nos bastidores da comédia romântica e na turnê de divulgação do filme não passou de uma estratégia de marketing liderada pela própria atriz.

Vale lembrar que na época, diversos rumores de que os astros estariam vivendo um affair na vida real circularam nas redes sociais e na mídia, principalmente após o fim do relacionamento de longa data de Powell com Gigi Paris.

"As duas coisas que você precisa vender em uma comédia romântica são diversão e química. Sydney e eu nos divertimos muito juntos e temos muita química sem esforço", afirmou o ator, ressaltando que o intuito dos dois era convencer o público a assistir ao filme. "São pessoas querendo o que está na tela fora da tela, e às vezes você só precisa se inclinar um pouco para isso - e funcionou maravilhosamente bem. Sydney é muito inteligente", disse ele.

Sweeney, que interpreta a protagonista no longa, também atuou como produtora executiva, através de sua empresa, a Fifty-Fifty Films. Por isso, a estrela pode se envolver diretamente na campanha de marketing.

"Eu estava em todas as ligações. Eu estava em conversas em grupos de texto. Eu provavelmente estava mantendo todo mundo do marketing e distribuição da Sony acordado à noite porque não conseguia parar com as ideias", contou Sydney. "Queria ter certeza de que estávamos conversando ativamente com o público enquanto promovíamos este filme, porque no final das contas foram eles que criaram toda a narrativa", acrescentou.

Estrela de "Pobres Criaturas", Emma Stone revelou que gostaria de ser chamada pelo seu nome de batismo, Emily Stone, ao invés do nome artístico. "Isso seria tão bom. Eu gostaria de ser tratada por Emily", afirmou a atriz em entrevista ao Hollywood Report.

Segundo a estrela, ela precisou adotar o nome artístico, pois seu nome de batismo já havia sido cadastrado por outra atriz nos registros do Sindicato de Atores de Hollywood. Stone também contou que seus amigos e colegas de trabalho a chamam de Emily, inclusive Nathan Fielder, que atua ao lado dela em "The Curse" e que também participou da entrevista.

De acordo com a estrela, ela levou a mudança imposta tranquilamente por anos, mas agora se cansou: "Eu surtei há uns dois anos. Por algum motivo, eu fiquei, tipo: 'não aguento mais, apenas me chame de Emily'. O Nathan me chama de Em, o que é mais fácil", disse ela.

Agora vamos falar de música? Em entrevista à Elle Magazine, Normani elogiou Beyoncé e a nova era country da cantora. Questionada sobre o atual cenário das mulheres na música, a ex-estrela do Fifth Harmony usou Queen B de exemplo e falou sobre como é "revolucionário" o que ela está fazendo.

"Ter Beyoncé, uma mulher negra na música, dominando o espaço country é revolucionário. São esses tipos de coisas que eu me propus a fazer. Agora você tem artistas country que se parecem conosco surgindo e apenas dizendo: 'Nós sempre estivemos aqui'. Eu acho que é educativo não apenas para os amantes da música, mas também para a comunidade negra", disse a artista.

A estrela continuou: "Fomos pioneiros em muitas coisas pelas quais não somos reconhecidos. Eu acho que é muito legal poder testemunhar Beyoncé ser destemida e fazendo algo muito maior do que ela mesma."

"Honestamente, é isso que eu quero ver mais em cada espaço da indústria da música, porque nós merecemos isso. Eu também quero ver as mulheres negras não terem que lutar tanto. Fica exaustivo. Somos tão brilhantes quanto. Temos ideias incríveis e nossa resiliência", completou.

Shakira, falou sobre a importância de seu novo álbum, "Las Mujeres Ya No Lloran", em nova entrevista à Marie Claire UK. Segundo a cantora, com o projeto, ela conseguiu transformar "a dor e a raiva" que sentia em "criatividade" e "resiliência".

"Cada uma das 16 músicas descrevem um momento no tempo em que eu estava lidando com emoções intensas", disse a estrela. "Eu precisava me segurar em alguma coisa e o bote salva-vidas foi a minha criatividade".

"Foi como a cura. Consegui transformar a dor e a raiva que senti em criatividade, produtividade e resiliência", continuou a estrela, acrescentando: "Quando um novo trabalho sai fresquinho do forno, ele não me pertence mais, pertence às pessoas que o deixam fazer parte da trilha sonora de suas vidas ou comemoram as próprias vitórias através das músicas".

Chegou a hora das celebs! Em entrevista à L'Officiel, Natalie Portman contou como foi conhecer Rihanna no desfile de alta costura da Dior, na Paris Fashion Week. Segundo a atriz, o encontro foi "como um sonho".

"Foi como um sonho. Eu sou uma grande fã dela há tanto tempo. A música dela significa muito para mim, e eu estava tão animada para vê-la", disse Portman.

"Eu pensei que ia subir e dizer a ela que eu era uma grande fã. Então foi um grande elogio que ela tenha sido tão gentil comigo. Foi um momento de vida muito memorável", acrescentou. Vale lembrar que no encontro, Rihanna disse que era fã de Natalie e afirmou que a atriz é "uma das v*dias mais gostosas de Hollywood para sempre."

"Eu aprecio tanto o talento dela e a arte dela, e isso tornou minha vida muito melhor", concluiu Portman.

Apesar dos rumores que dominaram as redes sociais nos últimos dias, Kylie Jenner não está grávida de Timothée Chalamet, afirma a revista Us Weekly. "Kylie não está grávida", garantiram várias fontes ao veículo.

Além disso, um contato também disse que a empresária — que mora na Califórnia — e o ator seguem juntos, apesar do período de distância devido às gravações do filme "A Complete Unknown", longa que Chalamet está gravando em Nova York. "Kylie e Timothée têm mantido contato enquanto ele está em [Manhattan] filmando e ainda estão juntos", revelou o insider.

As falsas alegações sobre Jenner estar grávida foram desencadeadas pela primeira vez pelo comediante Daniel Tosh no início deste mês. No entanto, os boatos ganharam força na web recentemente, quando a estrela de 26 anos foi clicada no velório de sua tia Karen Houghton, ao lado das irmãs, da avó e da mãe. Isso porque, enquanto Kim, Khloe, Kourtney, Mary Jo, Kris e Kendall apareceram super produzidas, Kylie optou por um visual mais casual, com moletom largo e sem maquiagem.

Vale lembrar que Jenner já é mãe de Aire, de 2 anos, e Stormi, de 6. As crianças são frutos de seu antigo relacionamento com o rapper Travis Scott.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com Benny Blanco e Selena Gomez! Em entrevista ao Wall Street Journal, o produtor musical falou sobre o momento em que percebeu que estava apaixonado pela cantora. "Fui o último a saber", disse ele. 

"É uma loucura como sua parceira pode estar ali o tempo todo, bem na frente dos seus olhos, e você nem percebe, e então do nada você fica tipo: 'espere, estou apaixonado'", acrescentou. Segundo Benny, ele percebeu seus sentimentos pela cantora quando os dois estavam em uma sessão de gravação no ano passado. 

Shippam esse casal?

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Publicidade