PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Desabafo de Drake Bell, próximo filme de Emma Stone e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Drake Bell, Emma Stone, Harry Styles e muuito mais!

21 mai 2024 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Desabafo de Drake Bell, próximo filme de Emma Stone e mais
Boletim HFTV: Desabafo de Drake Bell, próximo filme de Emma Stone e mais
Foto: Reprodução/Today | Divulgação/A24 | Getty Images / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundo pop! Começando com um assunto que amamos muito por aqui: trilogia "X"! "MaXXXine", sequência de "Pearl" e "X - A Marca da Morte", ganhou um novo pôster oficial com sua protagonista, Mia Goth

Ainda sem data de estreia no Brasil, o longa de Ti West se passa após os eventos de "X" e acompanha Maxine, a única sobrevivente do massacre na fazenda, que continua sua jornada em busca da fama enquanto se prepara para se tornar atriz na década de 1980, em Los Angeles. No entanto, durante o processo, ela terá que lidar com um misterioso serial killer.

Além de Goth, o elenco do filme, que chega aos cinemas dos EUA em 5 de julho, também conta com Elizabeth Debicki, Moses Sumney, Michelle Monaghan, Bobby Cannavale, Halsey, Lily Collins, Giancarlo Esposito e Kevin Bacon.

Falando em cinema, o diretor Yorgos Lanthimos e a atriz Emma Stone já estão prontos para um novo projeto: "Bugonia". Remake de "Save the Green Planet!" (2003), comédia de ficção científica do sul-coreano Jang Joon-Hwan, o longa segue dois jovens que sequestram a CEO de um conglomerado após se convencerem de que ela é um alienígena com a missão de destruir o planeta.

Além de Stone, o elenco também contará com Jesse Plemons. Já a produção, ficará por conta de Ed Guiney, Andrew Lowe e Emma. 

"Am I Ok?", novo longa da Max estrelado por Dakota Johnson e Sonoya Mizuno, ganhou seu primeiro trailer oficial. 

Dirigido por Tig Notaro e Stephanie Allynne, segundo o Deadline, o filme "acompanha Lucy (Johnson), que mora em Los Angeles e descobre mais tarde na vida que a razão pela qual seus encontros com o sexo oposto nunca terminam com nada além de um aperto de mão é porque, bem, ela não se sente atraída por homens. Com a ajuda de sua amiga de longa data, Jane (Mizuno), Lucy tenta se assumir aos 32 anos."

Além das estrelas, o elenco também conta com Jermaine Fowler, Kiersey Clemons, Molly Gordon, June Diane Raphael e Notaro. "Am I Ok?" será lançado na Max em 6 de junho, após sua estreia no Festival de Sundance.

Também temos novidades no mundo das séries! Sarah Jessica Parker, Sarita Choudhury e John Corbett foram flagradas recentemente filmando a terceira temporada de "And Just Like That…", em Nova York. O novo ano do revival de "Sex and the City", que começou a ser gravado no dia 10 de maio, ainda não conta com data de estreia.

Confira os cliques: 

Agora vamos falar sobre as celebs? Harry Styles e Taylor Russell terminaram o relacionamento após 14 meses de namoro, de acordo com o The Sun. Segundo uma fonte do jornal, os astros passaram por um momento difícil recentemente.

"Harry e Taylor terminaram o relacionamento. Eles passaram por uma fase difícil após a viagem ao Japão [em abril] e estão passando um tempo separados", disse uma fonte próxima ao casal.

"Eles formavam um casal adorável e era óbvio que Taylor deixava Harry feliz", continuou o contato. "[Mas] as coisas ficaram tensas recentemente", acrescentou. 

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Sean "Diddy" Combs se pronunciou sobre o vídeo em que ele aparece agredindo fisicamente a ex-namorada, Cassie Ventura. A gravação, revelada pela CNN recentemente, foi feita em 2016.

"É tão difícil refletir sobre os tempos obscuros de sua vida, mas às vezes você tem que fazer isso. Eu estava f*dido. Tipo, eu cheguei ao fundo do poço", começou ele em vídeo compartilhando no Instagram.

"Mas não tem desculpa para isso. Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Tomo total responsabilidade por minhas ações nesse vídeo. Elas são nojentas. Fiquei enojado quando as fiz, estou enojado agora", continuou o músico.

"Procurei por ajuda profissional. Tenho ido à terapia e à reabilitação. Tenho que pedir a Deus por misericórdia e graça. Sinto muito, mas estou comprometido em ser um homem melhor todos os dias. Não estou pedindo por perdão. Realmente sinto muito", finalizou.

Meredith Firetog, advogada de Ventura, reagiu às falas de Combs em comentário enviado à Variety: "A declaração recente de Combs é mais sobre ele do que sobre as várias pessoas que ele machucou", disse ela.

"Quando Cassie e outras diversas mulheres se pronunciaram, ele negou tudo e sugeriu que suas vítimas estavam procurando por dinheiro. Ele só ter sido instigado a pedir 'desculpa' quando sua negação foi provada como falsa mostra seu desespero patético, e ninguém vai se deixar levar por suas palavras hipócritas", acrescentou.

Estrela de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira", a atriz Melissa Joan Hart contou em entrevista ao ET que foi a responsável por levar Britney Spears a uma boate pela primeira vez, na década de 1990, quando a cantora ainda era menor de idade. Segundo a atriz, ela se sente culpada por isso.

"Britney e eu fizemos muitas reportagens juntas. E estávamos realmente nos divertindo muito naquela época. Mas sempre a vi cercada de muita gente, e ela nunca tinha um tempinho para se soltar. Então um dia eu disse a ela: 'você quer vir comigo?'", contou Melissa.

"Eu saía todas as noites para dançar. Adorava sair, adorava me divertir, mas também sabia ser responsável e sabia quando parar", explicou.

No entanto, ela se arrepende de ter incentivado Spears a fazer o mesmo. "Ela era menor e ainda muito jovem e eu disse a ela que devíamos sair, que devíamos nos divertir. Mas a verdade é que sim, até hoje me sinto culpada por isso, porque deveria tê-la aconselhado melhor, sido uma espécie de irmã mais velha para ela", lamentou.

Em participação recente no podcast "Armchair Expert", Camila Cabello contou detalhes de sua vida pessoal e revelou com quem perdeu a virgindade. Segundo a cantora, sua primeira vez aconteceu com o coach britânico Matthew Hussey.

"Era tarde para meu primeiro relacionamento. Eu tinha 20 anos. Essa foi a primeira vez que fiz sexo. O primeiro ato sexual foi aos 20, 21 anos. Foi literalmente fazer amor. Foi bonito", disse ela, que namorou Hussey entre 2018 e 2019.

Cabello também falou um pouco sobre a relação com o primeiro namorado, descrevendo Matthew como um "ótimo parceiro". "Ele era uma pessoa realmente ótima. Foi como o primeiro relacionamento perfeito. Isso realmente expandiu meu mundo porque ele também não estava na minha indústria [musical]", contou.

"Foi como: 'oh meu Deus. Você já viu Anthony Bourdain: Parts Unknown? E você já viu filmes do Studio Ghibli?' Ele realmente expandiu minhas referências", acrescentou a cantora.

Em entrevista ao CBS Sunday Morning, Courteney Cox revelou que sente a presença do falecido amigo, Matthew Perry. Segundo a atriz, ela continua recebendo "visitas" do astro de "Friends", que morreu em outubro de 2023.

"Acho que ele é provavelmente uma das pessoas mais engraçadas do mundo. Sabe, ele é simplesmente muito engraçado. Ele tem um coração enorme, obviamente lutou muito [contra o vício]", começou ela. "Sou muito grata por ter trabalhado tão perto dele por tantos anos. Ele me visita muito, se acreditarmos nisso", revelou.

De acordo com a atriz, isso também acontece com outras pessoas importantes para ela que já morreram, como sua mãe e seu pai. "Converso com minha mãe, meu pai, com o Matthew. Sinto que há muitas pessoas que acho que nos guiam. Sinto que Matthew está por perto, com certeza", completou Cox.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com o desabafo de Drake Bell. Astro de "Drake & Josh", o ator chorou durante entrevista recente ao Today [via Monet], ao abordar o abuso sexual que sofreu de Brian Peck, preparador de elenco da série, quando era adolescente. 

Segundo Bell, ele resolveu expor o ocorrido no documentário "Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV", pois as coisas estavam "saindo de controle" para ele, tanto pessoalmente quanto mentalmente. Para o astro, "talvez isso possa ajudar no processo de cura e também ajudar outras pessoas que passaram pelas mesmas situações ou por situações semelhantes".

"O que aprendi é que você não está sozinho. Isso é algo que convivi por muito tempo, era pensar que estava sozinho nisso. E agora posso ver tudo isso de forma mais clara e consigo voltar e conversar com aquele garotinho", continuou.

Ao ser questionado sobre o que diria para o pequeno Drake Bell, vítima dos abusos, ele se emocionou: "Vai ficar tudo bem. Você vai encontrar forças", respondeu o artista, que também aproveitou a conversa para explicar o motivo de não ter conseguido falar sobre o crime na época. 

"Você fica com tanto medo de enfrentar essas coisas que tenta apagá-las o máximo que pode", lamentou o astro, que também contou que seu filho de 3 anos foi uma motivação para ele falar sobre o assunto agora: "À medida que ele cresce, minha esperança é que ele seja capaz de dizer: 'sim, meu pai passou por isso. E o homem que conheço hoje é um herói para mim'".

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade