PUBLICIDADE

'BBB 24': Beatriz tira a máscara e esculacha rivais: 'Da laia deles'

Beatriz perde a paciência e se revolta com postura de rivais no 'BBB 24'

2 abr 2024 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários

Beatriz se revoltou com os rivais nesta terça-feira, 02/04, no BBB 24. Em conversa com os aliados, a sister desabafou e perdeu a paciência na casa mais vigiada do Brasil.

Beatriz no 'BBB 24'
Beatriz no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Globo / Márcia Piovesan

A vendedora do Brás citou uma fala de Pitel ainda criticou o comportamentos dos adversários no reality. Bia disse que eles não são da "laia deles".

"A Pitel falou ali pra mim, 'eu não tenho o que falar do seu jogo, então tenho que caçar coisa em você'. [...] Como eles são falsos e estrategistas, eles se reúnem por estratégia, eles esperavam que uma hora eu fosse ser falsa com Alane ou vice versa. Ou que Davi vai dar uma rasteira neles. Porque eles acham que a gente é da laia deles", disparou.

"Perdem o argumento"

Beatriz continuou: "Quando eles viram que a gente não é da laia deles, que a gente não é falso um com o outro, e que a gente não se uniu por estratégia, e sim por gostar, foi natural, eles perderam o argumento. Eles poderiam ter argumento se realmente você manipulasse, se você plantasse a sementinha do mal pra nós ficar fazendo coisa do mal... [...] Eles perdem o argumento e ficam caçando coisa. Porque a gente não dá moral pra eles ter argumento."

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade