PUBLICIDADE

Autor de 'Fuzuê garante 'castigos, surpresas e reviravoltas' no último capítulo

Gustavo Reiz, de 42 anos, revela sobre as emoções finais da novela das sete da Globo

27 fev 2024 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

 Nesta sexta-feira, 1 de Março, irá ao ar o último capítulo da novela das sete 'Fuzuê'. Por isso, o autor Gustavo Reiz contou ao Gshow sobre as fortes emoções que acontecerá no desfecho do folhetim. 

Gustavo Reiz
Gustavo Reiz
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo / Mais Novela

"Teremos castigos e algumas surpresas. Na verdade, a fatura já começou a chegar para os vilões. Até o fim, teremos reviravoltas. Teremos casamentos, nascimentos, mortes… E tudo termina em fuzuê!", revelou.

"Estou muito ansioso para assistir aos três capítulos finais no ar. São bem intensos, cheios de emoção e referências. Quero muito assistir, especialmente, à última cena, escrita de noveleiro para noveleiros," ressaltou.

Após escrever 173 capítulos de 'Fuzuê', Gustavo Reiz diz que o sentimento é de dever cumprido. "Meu objetivo era escrever uma novela com todos os elementos mais característicos do folhetim; as rivalidades, os segredos, as reviravoltas, os ganchos, bordões, etc. Uma novela para divertir, inspirar e emocionar. Termino com o sentimento de dever cumprido, sim, e já com saudade dos personagens!".

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade