Atriz faz revelação sobre morte polêmica de Ana Clara em 'Vale Tudo'; veja os bastidores
Samantha Jones, a Ana Clara em 'Vale Tudo', mostrou como foi a produção da morte de sua personagem na trama; saiba
Ana Clara, personagem de Samantha Jones, morreu em Vale Tudo após ser assassinada por Odete Roitman (Debora Bloch). Entretanto, após a cena ir ao ar, a atriz resolveu revelar como foram os bastidores do assassinato. Saiba os detalhes!
De acordo com a artista, a gravação da morte durou três dias. Nas redes sociais, ela divulgou os bastidores do tiro, da chegada de Fátima e do encontro com Heleninha. "O Brasil pediu e a Ana Clara foi de arrasta. […] Meu lookinho de morrer. Arrume-se comigo para ser morta pela Odete Roitman. […] Sugiro que fiquem quietos perto da Odete Roitman", disse ela no vídeo.
Aliás, claro que a revelação dos bastidores gerou inúmeros comentários nas redes sociais. "Até agora sem acreditar que ninguém chamou uma ambulância"; "Amiga a Heleninha te deixou sozinha mesmo? Reveja suas amizades"; "Finalmente Ana Clara vai ser feliz tendo um romance com Mario Sérgio… no Nosso Lar", brincaram alguns com a personagem da trama.
Ver essa foto no Instagram
Erro em 'Vale Tudo'
O capítulo de terça-feira, 30, de 'Vale Tudo' trouxe tensão, mas também uma polêmica inesperada: Ana Clara (Samantha Jones), baleada por Odete Roitman (Debora Bloch), teve sua morte praticamente ignorada no roteiro. Enquanto o público esperava socorro imediato, nem Fátima (Bella Campos) nem Heleninha (Paolla Oliveira) chamaram ajuda profissional.
"Assistindo à Vale Tudo só consigo pensar: e o cadáver da pobre da Ana Clara? Heleninha chamou a polícia? Deixou a pobre pra apodrecer no tapete da sala?", questionou um espectador no Twitter. Outro seguidor comentou: "Heleninha viu Ana Clara caída no chão e simplesmente ignorou. O objetivo da autora é mostrar que ricos não se importam com pobres ou esquecemos que ela poderia ter sido socorrida?"