PUBLICIDADE

Os desfiles das escolas de samba de Porto Alegre serão transmitidos ao vivo!

Escolas de Samba de Porto Alegre serāo transmitidas em tempo real via YouTube e TV aberta. Saiba mais:

22 fev 2024 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários

Os vibrantes desfiles das escolas de samba de Porto Alegre estão prontos para encantar espectadores, com transmissão ao vivo marcada para sexta-feira, 23, e sábado, 24. Para aqueles que não puderem estar presentes no Complexo Cultural do Porto Seco, a oportunidade de acompanhar o Carnaval 2024 estará disponível através dos canais oficiais da Prefeitura de Porto Alegre no YouTube e na TVE, com início marcado para as 20h em ambos os dias.

Foto: Imagem Ilustrativa / Pedro Piegas / PMPA / Porto Alegre 24 horas

A primeira noite de apresentações, na sexta-feira, contará com a energia contagiante das agremiações dos grupos Ouro, Prata e Tribos. As escolas de samba da Série Prata, como União da Tinga, Império da Zona Norte, Academia de Samba Praiana e Academia de Samba Puro, abrirão o espetáculo. Enquanto isso, na Série Ouro, aguardamos ansiosos pelas performances da Copacabana, Acadêmicos de Gravataí, Imperatriz Dona Leopoldina, Fidalgos e Aristocratas, além dos Bambas da Orgia.

Já no sábado, a festa continua com mais desfiles emocionantes. As escolas de samba da Série Prata, incluindo Império do Sol, Protegidos da Princesa Isabel, Filhos de Maria e Unidos da Vila Mapa, prometem encantar o público. Na Série Ouro, aguardamos com grande expectativa as apresentações de Unidos de Vila Isabel, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga, Imperadores do Samba e Realeza.

Com a informação Prefeitura de Porto Alegre.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade